Selene Loves Endymion, Penélope Luz

00:04 Unknown 1 Comments

Uma camada de Ópera, Cora + duas camadas de Selene Loves Endymion, Penélope Luz


Um dos esmaltes dos quais mais gostei nos últimos tempos. Brilha como poucos - talvez tanto quanto o Prata da coleção Metal, da L'Apogée, com o adicional dos glitters hexagonais nesse tom que eu, ao menos, nunca tinha visto num esmalte com glitter.


O nome do esmalte remete à um mito grego, no qual é dito que Selene, a deusa da Lua, se apaixonou por um mortal, Endymion. Mas uma mortal aculturada como eu imediatamente associou tanto o nome quanto o esmalte à Sailor Moon, anime no qual a guerreira da Lua, chamada Serena em português, é a reencarnação da princesa da Lua e se apaixona pelo rapaz que é a reencarnação do príncipe da Terra, Endymion. O anime tem como base o mesmo mito, sim ou com certeza?


Outra coisa muito legal neste esmalte é que como o pigmento prata não é glitter propriamente dito, o acabamento fica lisinho e tão brilhante quanto... Não senti necessidade de usar um extra-brilho.


Quem quiser este ou qualquer outro Penélope Luz, só ficar de olho na fanpage, que a Lu sempre posta quais lojas estão com os estoques repostos!

Espia isso também!

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindissimoooooooooooo!!!!!!!!!