Taboo, Chanel

19:36 Gi Milanetto 12 Comments

Uma camada de Taboo, Chanel, finalizado com Extra Brilho, Argento.
Friozinho sempre me dá vontade de esmaltes escuros. Na verdade, acredito que eu sempre tenho vontade de tons assim, o clima acaba sendo minha justificativa... Aproveitei que uma amiga esteve nos Estados Unidos e mandei pro hotel dela esse bonitão e mais alguns poucos artigos "de luxo", numa política de 'qualidade acima de quantidade'... Mas confesso que fiquei num ligeiro arrependimento de não ter gasto esse valor num contêiner de esmalte bonitão de farmácia...


Aí, pra compensar o desconforto da fatura do cartão, vou andar de Taboo o inverno inteiro, aproveitando que por enquanto, esse esmalte não tem dupes, e que acho muito legal tirar foto segurando Chanel como na imagem acima... O difícil, pra mim, é o fundo preto, que sempre acho que os vidrinhos da marca pedem e com o qual não me dou muito bem...


Ele é estupidamente mais bonito no vidro, mas não faz nem um pouco feio nas unhas: cobertura perfeita em uma única camada, e brilhos fininhos que parecem vivos nas unhas, nos tons azul e avermelhado, resultando num esmalte ligeiramente vinho de fundo azulado.


A Lu havia testado uma série de top coats nele, e todos fizeram com que o esmalte encolhesse. Eu testei com o Extra Brilho da Argento, que não garante secagem acelerada ou extermínio de bolhinhas - e talvez justamente por isso não tire a holografia dos Layla, motivo pelo qual o tenho -, mas adicionou um brilho espelhado ao Chanel, que não o possui naturalmente. Por enquanto, não senti ter encolhido, mas costumo esmaltar longe da cutícula, o que talvez influencie.


Espero sinceramente que várias marcas criem dupes para esse esmalte, tal como aconteceu com o Péridot, já que é um tom muito bonito e eu realmente pretendo torrar o meu Chanel, mas não gostaria de ficar sem esse tom na minha coleção.
No macro sempre dá pra ver os brilhinhos desse tipo de esmalte com mais detalhes...


E vocês? Optariam por um esmalte caro, porém ainda único, ou se jogariam em vários baratinhos e, muitas vezes, tão ou mais bonitos que os "de marca"?

Espia isso também!

12 comentários:

Penélope Luz disse...

Aii que lindooo amiga! Já quero repetir o meu, é tão lindooo esse chanel! É meu favorito da marca agora!
Ah, eu sou aloka, quero todos os esmaltes, os caros, os raros, importado, nacional, os baratinhos, os de balaio e os dupes dos que eu já tenho tb, pra garantir! hahahaha

Márcia Lima disse...

Ele foi o segundo Chanel que eu desejei fortemente (o primeiro foi o Peridot, antes de 213654421 dupes). Achei lindo demais e acho que sim, vale a pena pagar mais caro em algum esmalte que tu queria muito.
Tuas fotos, como sempre, lindas.

Paula disse...

Ai eu to quase cometendo um "cartãocídio" !! heheheh
Que esmalte mais divo.. chanel acertou na mão mesmo!

Tassiani disse...

Estou tentando me segurar pra esperar os dupes... mas tá difícil!

O primeiro Chanel que desejei na minha vida esmaltística!
Troquei um rim por ele... esperando chegar.
kkkkkkk

e as fotos: ARRASO TOTAL!

=**

Thaís Moreira disse...

Eu tenho um dupe desse esmalte, o Grape 660 da Revlon, que faz parte da linha Top Speed. Tem otima cobertura, precinho bacana - R$ 19,00 em media. Além de secar rápido, tem otima cobertura ou brilho. Então se voce quer muito o Taboo, mas não tem $$$, fica a dica!

Anônimo disse...

Pois é...fica dificil esperar/querer um dupe com essas fotos e as da Penelope...sem falar que parei de ir na onda ter de varios esmaltes baratos:tava me incomodando ver tanto vidrinho "encostado" enquanto eu só queria era tacar Chanel e Deborah lippimann nas unhas...pronto já tenho motivos e perdão o suficiente pra encomendar um desses!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh eu quero mto!! Eu pagaria varias vezes se fosse necessário por ele *--*
Será que vai ter na MG hoje? *-* Passo até mal.. lindo dmsss.. E com essas suas fotos atiçando ainda mais né!!

Ai meu Deus Giiiiiiiiiiiiii eu fiquei apaixonada por esse esmalte qndo vi no Blog da Penélope e agora aqui, assim vocês me matam viu hahaha
Lindo demais

Beijos Fer

Thabata disse...

posso dizer que esse é o primeiro Chanel que está difícil esperar pelos dupes, quero para ontem!!
Se até o meu niver (fim do mês que vem) não sair nenhum dupe ou pelo menos um release de um suposto dupe eu vou cometer "cartãocídio"
bjnhos linda
Dicas Poderosas

Bruu. disse...

Ah, quero tanto esse esmalte Gi, mas vai demorar para eu conseguir comprá-lo ($). Podia acontecer algum milagre divino e alguma empresa nacional fazer um dupe. Fotos lindas, como sempre!

Beijos!
http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

Natalie disse...

Gorgeous! <3