Hype, Ana Hickmann

21:05 Gi Milanetto 7 Comments

Duas camadas de Hype, Ana Hickmann, e anelar carimbado com esmalte para carimbo Prata, La Femme, e placa Bundle Monster 322.
Devo estar realmente preguiçosa, que minhas últimas esmaltações foram feitas exclusivamente em função da facilidade de se esmaltar... O escolhido, desta vez, foi esse Ana Hickmann de vidro bonitinho e bastante superfaturado.


 O Hype tem um tom verde petróleo com bastante cinza e um teco de azul. De acordo com a luz do ambiente, o  tom predominante passa do verde para o azul. A cobertura na primeira camada é bastante boa, assim como a secagem. Como achei que algumas unhas ficaram com manchas, optei por duas. O pincel também é bem legal de se usar. Na embalagem é dito que se trata de um metálico, porém não sei se concordo muito, já que não ficam marcas de cerdas e o que se vê não é um acabamento exatamente metálico, e sim alguns brilhos prateados, garantindo profundidade à cor (que não é nada jelly, como costumam ser esmaltes com brilhinhos). Por conta disso, optei por carimbar com prata o pied de poule da Bundle Monster, algo que tinha vontade de fazer há tempos, mas que não ficou tão legal nessa combinação.


 Levei muito tempo desde o lançamento desses vidrinhos até topar gastar uns sete dinheiros numa das cores. Felizmente, a qualidade do esmalte é boa e o tom me agrada bastante, mas sinceramente, ainda acho caro, já que a fórmula não é 3-free e contém os mesmos 9ml de qualquer outro esmalte da marca. O vidro, como já disse, achei bonito, e o rótulo, quase - se não tivesse esse bloco de texto de fundo offwhite na margem inferior, eu provavelmente teria tirado várias outras fotos segurando-o. Porém, pensando em como andam as embalagens dos esmaltes nacionais, essa definitivamente não está tão mal das pernas assim...


Mesmo com todas as minhas birras, adorei as facilidades do tom, e esse seria um feliz integrante da minha caixinha dos esmaltes da pressa. E vocês, o que acharam?

Espia isso também!

7 comentários:

Cida Siqueira disse...

Amei, e as unhas quadradinhas? lindas demais! Não consigo (não sei), deixa as minhas nesse formato.

Essa coleção tem cores bonitas. Mas também acho exagerado o preço. Só comprei alguns quando estavam encalhados e ficaram baratos.
Achei que ficou muito phyna a carimbada no tom dos brilhinhos. Essa estampa é linda. :-)

Bjsss, Lizzie.

Gi Milanetto disse...

Ow, obrigada! Adoro quadradinhas, o ruim é que sempre quebra um cantinho ou outro, então são chatinhas de manter... ;/

Gi Milanetto disse...

Tava esperando encalharem por aqui, mas não dei sorte, Lizzie hahaha Aí acabei pegando só esse mesmo. Pelo menos, achei que foi uma boa escolha... (:

x*

achei muito lindo!!!
Morro em pagar 7 dindins por um deste, mas valeu, né?!
Bjjsss

Esse esmalte é lindo.
Mas tbm escolhi apenas uma cor dessa linha p comprar...
aqui é 10 conto! --'
pior do que aí...
Eu amei a carimbada! ficou legal, sim!
Unhas quadradas são o máximo mas não consigo manter pq quebra nas pontinhas... =(
Adorei o combo!

beijo

Adorei a combinação da esmaltação com a nail ficou lindo,adorei,suas unhas são perfeitas,adorei seu blog,já estou seguindo..
dá uma passada no meu também.
super beijo!
http://josyunhas.blogspot.com.br/