Burgundy Mix n' Match

22:40 Unknown 12 Comments

Indicador e mindinho: três camadas de Realeza, Jade. Médio e anelar: duas camadas de Açaí, Colorama, com uma camada de Vampire, Penélope Luz no primeiro e estampa da placa Pueen 44 carimbada com Metal Plum, Layla. Polegar escondido com Açaí e gradiente de Vampire.

Estava testando tons de base pro Vampire num disco de unhas, mas coloquei o Realeza e o Açaí lado a lado e decidi que precisava fazer uma combinação dessas duas cores. Adorei a textura do glitter holo do Jade ao lado do perolado perfeito da Colorama! Infelizmente, quando coloquei nas unhas, não gostei tanto da mani, mas resolvi fotografar mesmo assim. Acabou que essa primeira foto é uma das minhas preferidas com carão HAHAHA. O batom que dá uma pinta é o Exotic, da Tracta.


Este Açaí é um maldito! No disco e com uma camada na unha, é um roxo quente, mas com duas, puxa mais pra um tom frio, e eu estava querendo uma mani de roxos mais avermelhados. Já que a história toda começou porque estava testando o Vampire, usei-o nas unhas dos dedos médio e polegar, que acabaram ficando mais azuladas ainda por conta do pigmento duochrome do artesanal. Não foi a melhor escolha de base pro glitter, mas esse PL é tão brilhante e fácil de aplicar que acabei deixando. Ainda quero uma combinação melhor para usá-lo novamente!


O Layla que usei para carimbar é da coleção Mirror Effect, aqueles que prometem deixar um efeito cromado espelhado nas unhas - o problema dessa coleção, pelo que vi por aí, é que a durabilidade é muito baixa. Desejei uma cor qualquer destes por um bom tempo, e comprei numa ótima promoção. Depois de tê-lo usado para carimbar, fiquei querendo ter todos - são ótimos pra isso! Cobrem tons mais escuros e, por serem muito lisos, estampas com detalhes menores ficam perfeitas.


Por fim, o Jade é da coleção Special Glitz, que logo que foi divulgada, gerou a expectativa de que seriam dupes dos 3D Effect da L.A. Girl, ou dos Ornate da Zoya. Infelizmente, os glitters holográficos dos brazucas não são shredded, aqueles recortadinhos disformes, então o efeito deles acaba sendo bem diferente do dos gringos (e parecido com o dos Ellen Gold 5D). Ainda assim, muito bonitos! Acabei não usando extra-brilho nessa mani porque não ia nem fotografar, mas creio que ambos os glitters ficariam muito mais dignos com uma camadinha esperta de algum roxinho.


Nunca fui fã do tom, mas neste inverno, me apaixonei por bordô, e quis tentar uma mani que representasse o tom. Ainda vou fazer mais tentativas!

Espia isso também!

12 comentários:

Coisa mais linda do universo....amei totalmente Gi....vou te copiar.... =D

Jeani Santos disse...

Esses cromados são tão cheios de detalhes p/ se usar e durar tão pouco né?
Eu já olho p/ eles só pensando nas carimbadas hauahauhaua

no aguardo das próximas tentativas!
bjão

Nanda Cris disse...

Quer ver uma coisa interessante? Em nenhuma das fotos seu dedão apareceu, rs. Não sei como ele está pintado! kkkk.

Eu achei que sua mani ficou lindo,mesmo com o Açaí tentando te boicotar, rs.

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Gi Milanetto disse...

Hahaha quero ver tua versão! x*

Gi Milanetto disse...

Achei lindos nas unhas! E mesmo que não durem nada, pra mim já valeu a compra, só por carimbar bem assim!
Hahaha tentarei assim que a fila permitir, que sempre dá vontade de milhões de coisas no meio do caminho, né...

x*

Gi Milanetto disse...

Quando isso acontece, desconfie de um dedão não pintado! HAHAHAHAH
Mas eu contei logo no começo do post, embaixo da primeira foto, que ele tava com o Açaí e o Vampire em degradê... Também tinha notado que o dedão fugiu dos flashes HAHAHA

Hahaha no fim das contas, acabei gostandinho também... Obrigada, Nanda!

x*

Que lindas suas unhas...
beijo

aaaaai Gi, eu acho que você pirou de não ter gostado da mani, boom pelo menos pelas fotos ela está taao perfeita *-*

AMEEEI!

Beijos Fê
bycoisasdeguria.blogspot.com.br

Como assim pensou em não postar...Ficou Divo! Super fã!
Beijo!
http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

Gi achei muito "ricah" essa mani. Super cara de inverno.
Quanto aos Jades como já estou com muitos esmaltes com glitter vou deixar passar. ;-) Sua descrição me fez decidir por economizar umas Dilmas. rsrsrs

Bjsss, Lizzie.

Patricia Faria disse...

Nem vou entrar no mérito de comentar fotos, esmaltação etc pq não precisa mais, né? Agora OLHA ESSE ANELAR CARIMBADO. Não consigo carimbar 'normal', imagine algo assim rs.
(ainda estou com vergonha de ter esquecido de avisá-la sobre a postagem, por isso comentário curto pra eu ir logo embora me esconder embaixo das cobertas XD)


:***

Patty
http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

Nailderella disse...

soooooo pretty!!