Watermelon Shake, by Dany Vianna

17:24 Gi Milanetto 8 Comments

Duas camadas de Nude Rose, Panvel ou uma camada de Intuição, Ellen Gold + uma camada de Watermelon Shake, by Dany Vianna, finalizado com uma camada de Base Glitter, Ideal e uma camada de Verniz Extra Brilho, Impala.


 O esmalte deste post é um dos lançamentos da Dany, o Watermelon Shake, junto do Malfoy's Pet e do Eduardo & Mônica - teve também um lindão exclusivo para a Maria Gastadeira, chamado Exotic Garden, que ainda não usei mas é mega bonito também...


O nome do esmalte diz tudo - os glitters escolhidos para compô-lo parecem melancia batida! E nem vou arriscar definir o que e quais tipos tem aí, que essa deve ser uma das criações mais complexas da Dany... Tem muitos tipos de glitter rosa e verde - filete, bolinha, hexagonal, holo, matte, metálico... -, além duns pontinhos pretos que faze a vez dos caroços! O esmalte é super concentrado, uma única pincelada traz glitter o suficiente para a unha toda. Particularmente, adoro esmaltes assim!


Minha homa mani de melancia ficou com mais carinha de outono, já que usei como base dois tons entristecidos - o Nude Rose, da Panvel, e o Intuição, da Ellen Gold - este segundo foi mimo da própria Dany, e além de ser um esmalte super pigmentado e de fácil aplicação, ela não podia ter acertado mais no tom que eu estava com vontade de usar! Só tinha verdes mais acinzentados que esse na minha coleção - acreditem, mesmo em coleções numerosas, sempre há tons que não temos...


Para deixar a mani lisinha, foi preciso uma camada de Base Glitter da 5Cinco, e ainda usei também uma de extra brilho da Impala, porque em esmaltação com glitter, brilho pouco é sempre bobagem!


Quando vi o Watermelon Shake pela primeira vez, achei a combinação de cores um tanto inusitada, mas depois de testá-lo em várias bases e dessa esmaltação, concluí que ele combina com um tanto de coisas e tem até uma pegada meio vintage - o fundo das fotos é uma blusa com estampa floral, inclusive. Ou será que sou eu que ainda estou nessa vibe? HAHAH


Quem quiser este ou qualquer outro esmalte da Dany, só ficar de olho na fanpage da marca, na qual ela avisa das lojas que repuseram o estoque, ou mesmo entrar em contato com a própria e fazer sua encomenda diretamente com ela.


Espia isso também!

8 comentários:

Ai Gi.... apenas arrasou. <3 Me fez ter vontade de comprar esse Panvel, tri lindinho ele! Na próxima passada na Panvel não resistirei EHIUASHDIASHIU
Beijos!

Tha disse...

Nossa, Gi! Que linda sua mani! Essas cores caíram perfeitamente com o glitter! Eu também sempre uso base glitter + extra brilho sobre qualquer glitter, acho que deixa tudo mais bonito.
Continue a vibe vintage, adoramos! Eu, particularmente, sou apaixonada em qualquer coisinha vintage, acho muito meigo :)
Beijinho!

Mauni disse...

Muito fofa a combinação, ficou delicada, mas sem perder o diferente, que a torna mais interessante. Realmente, é um glitter que deve dar pra casar com muita coisa. Lindas fotos, ótima escolha dos esmaltes para a combinação, como sempre!
Bjos

Nana Pinho disse...

Disse tudo com o verde então ficou bem vintage e lindo, otima escolha!
Tem sorteio no blog, vem participar UM PAR DE CONVITES PARA A BEAUTY FAIR 2013 aqui → Nana Pinho em Cores

Nanda Cris disse...

Adorei,Gi arrasou,que combinações lindas..já quero um..
beijoo

Aaaai Gi que lindo que ficou a esmaltação, eu babo nesses esmaltes da Dany, ela é uma artista mesmo néé!

Beijos Fer
bycoisasdeguria.blogspot.com.br

Jane Iris disse...

Que esmaltação linda!!! Amei a forma como vc combinou as cores e apaixonei no esmalte da Dany (novidade...). Quero estes esmales pra ontem, menos o Panvel, que por pura sorte eu tenho! E como conseguir este EG??? Vou apelar pra irmã que mora no interior de SP. Bjs lindona!!!