Bûche de Noël, by Dany Vianna

11:22 Gi Milanetto 7 Comments

Uma camada de Café Espresso, Top Beauty ou uma camada de Famous, Beauty Color + uma camada de Bûche de Noël, by Dany Vianna, finalizado com Base Glitter, 5Cinco e Extra Brilho, Ideal.



Acho que agora devo dar adeus ao meu chá de sumiço, e temos coleção nova da Dany à vista! Já havia postado na fanpage o spoiler de uma cor e da caixinha, e no meio da semana, recebi a minha. Pessoalmente ela ficou uma graça! Normalmente, imprimo uma e monto pra corrigir possíveis defeitos e pra mostrar pra Dany, mas essa foi feita tão na correria que nem o teste consegui fazer, então só vi tudo pronto quando recebi meu kit. Felizmente deu tudo certo!


Dany adora natal, e já estava matutando e fazendo testes para essa coleção há muito tempo. Como todos esmaltes deveriam ter nomes de músicas de natal, não pude evitar pensar em como se tocava música nos antigamentes, já que a marca toda da Dany tem um quê vintage que ambas adoramos. A resposta foi a vitrola e os discos de vinil! Adorei o verso da caixa, com a pilha de discos e esse azul profundo...


Mesmo tendo bastantes firulas natalinas, optei por deixar os tons predominantes serem vermelho e azul, para evitar que tivesse aquela cara de natal verde-e-vermelho. Ainda assim, é natalino!


O primeiro esmalte que usei foi o Cold December Night, há um tempão, mas era o tester e só fotografei pra mostrar pra Dany Bûche de Noël, o único que não tem nome de música, e sim de doce que você provavelmente iria gostar de estar comendo enquanto ouve a canção natalina que inspirou a criação e observa as suas unhas extremamente brilhantes, após uma única camadinha desse glitter lindo.


Composto de glitters dourados, marrons e uma poeirinha que me lembra um tom vinho, o esmalte dá um aspecto castanho nas unhas, um marrom quente. E com uma camada só por unha, já vieram glitters o suficiente para contentar uma alma drag como a minha!


O brilho desse esmalte é cegante, e varia bastante conforme a iluminação. Minha intenção era fazer uma homa, por isso usei como base duas cores - no polegar, indicador e mínimo, o Café Espresso da Top Beauty, provavelmente o melhor marrom cor-de-café da minha coleção, já que cobriu perfeitamente com uma única camada. No médio e anular, Famous da Beauty Color, uma cor que oscila entre nude e taupe com brilhinhos dourados, que também oferece ótima cobertura: pude aplicar apenas uma camada para seguir com o glitter, mas se fosse usar sozinho, provavelmente usaria duas, por um melhor acabamento.


Por conta da poeirinha, o esmalte acaba oferecendo uma certa cobertura, alterando bastante o tom de base. Fiz vários testes, com dourado pálido ele ficava lindo também! Gostei muito desse vidrinho por não ficar marcado como um 'esmalte de natal', além de ser todo phyno e delicado...


Na foto acima, dá pra ver melhor a diferença de tons de base: no Famous, os glitters marrons ganham maior destaque, enquanto no Café Espresso, é o dourado que se sobressai.


Pretendo usar em breve os outros tons natalinos da Dany, só não montei um post de swatches porque ficaria muito grande... Mas nos próximos dias, deverei mostrar muitas unhas natalinas lindas.


E vocês, o que acharam? Se alguém quiser este, ou qualquer outro, ou mesmo a coleção toda da Dany, só entrar em contato pela fanpage da marca, ou ficar de olho por lá mesmo, que sempre se avisa quando alguma loja repõe o estoque.

Espia isso também!

7 comentários:

Natalie disse...

Beautiful! <3

de A caixinha está super caprichada, linda! O.esmalte não tem nem palavras, um arraso!
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Tha disse...

Essa coleção está um capricho, um mimo, um amor, ou qualquer sinônimo do tipo rsrs
Vou fazer o pedido dela toda, mas sempre gosto de ver combinações das blogueiras pra me ajudar na hora que eu for usar, e já achei lindíssima essa! Também adoro o Café Espresso, virou meu marrom favorito desde a primeira vez que o usei ♥

Beijinhos!
Tha ♥ Esmaltha

ilana disse...

a caixinha ficou linda! adorei o glitter e estou curiosa pra ver os outros =)

Nossa, adorei a combinação com o mindinho! :)

Amei a mani!!! E o melhor é que tenho todos os lindos utilizados! Vou copiar com certezaaa!rs

Muito lindo em todos os quesitos...
essa caxinha é sonho de qualquer um...amei..
beijo