Cold December Night, by Dany Vianna

14:39 Gi Milanetto 5 Comments

Uma camada de 18, Bourjois 10 Days, duas camadas de Cold December Night, by Dany Vianna. Médios e anulares carimbados com Harp on It, Color Club e Pueen17. Finalizado com Extra Brilho, Ideal.
Antes de qualquer coisa, como este é um esmalte musical, vou deixar um link pra quem quiser curtir a música enquanto olha as fotos...


E cá estou eu de unhas cotocas, pra mostrar mais um dos esmaltes lindos da coleção Christmas Songs da Dany. Achei que o Cold December Night seria meu único amor verdadeiro dessa leva, mas me enganei, porque os outros também são muito bonitos. Mas esse leva um coraçãozinho a mais por ser um azul lindo, e eu, como amante de azuis, não podia deixar de considerar isso...


Como base, usei um azul acinzentado com brilhos fininhos prateados da Bourjois, com nome numérico - é o 18, da linha 10 days. Testei no disquinho com milhares de tons de azul, e com todos fica no mínimo bonito - o que muda é o clima da esmaltação. Eu queria algo próximo do vidrinho, então optei por esse tom mais escuro.


Queria carimbar flocos de neve, mas só me lembrei de ter essa estampa numa placa da Bundle Monster que já usei no natal passado. Passeando pelas Pueen, achei esse desenho na placa 17, meio vitral, meio azulejo português que lembrava bastante um floco de neve, na minha concepção distorcida de mundo. Carimbei com o Harp on It, holo prata lindão da Color Club, e gostei demais do resultado - já quero fazer mils carimbadas com esmaltes holográficos.


De pertinho, essa esmaltação fica bem mais bonita - o Cold December Night é composto de flakies brancos translúcidos, poeirinha holográfica e pigmento teal, o que dá uma profundidade absurda ao esmalte.


E a carimbada holográfica! Acho que dei uma enjoada do acabamento holo, mas voltei a gostar dele após essa esmaltação - como esmalte para carimbo, especialmente em tons escuros, a holografia ganha outra conotação, e ganha um charme a mais! E os flakies por baixo da carimbada também ficaram muito legais.


Este, assim como o Bûche de Noël, apesar do nome, rótulo e coleção natalinas, não é marcado para a data e pode ser usado ao longo do ano. Ouso dizer que este é um dos meus azuis mais elegantes, inclusive! Sobre os rótulos, quando se trata de uma coleção especial, normalmente altero a cor das rosas para a de um dos glitters mais marcantes do esmalte. Desta vez, Dany sugeriu alterar os ramos para verde e as rosas, para vermelho, para que todos ficassem bem natalinos... Achei que funcionou bem!


Este anel é como os da Penélope Luz, que mostrei na espiadela da coleção, com a pedra colorida usando esmaltes. Quando vi e usei o tester do Cold December Night pela primeira vez, acho que torrei tanto o saco da moçoila sobre o quanto ele era lindo que ela me mandou até o anel, pra acalmar a ansiedade pelo lançamento...


 Esse é um dos esmaltes da Dany que eu provavelmente vou usar mais vezes, e é também um dos mais diferentes, entre artesanais e mainstream. Diferentemente de várias meninas, gosto de unhas curtinhas com esmaltes escuros, então estou bem feliz com essa esmaltação! E quem é fã de esmaltes escuros e de azuis, não devia deixá-lo passar...


A coleção toda ou os vidros separados já estão sendo vendidos através da fanpage da marca, e provavelmente em mais algumas lojas virtuais, só checar nas postagens de lá. Espero que tenham gostado!


Espia isso também!

5 comentários:

Cida Siqueira disse...

Lindos!!!!!!!!!

Amar é pouco pra expressar o quanto curti esse esmalte. Estou numa vibe azul tb. Usei o ds lapis faz pouco tempo e ja to doida para o meu White Christmas chegar pra eu testar em cima.
Essa sua combinação ficou de encher os olhos, digo e repito, amei mais a carimbada assim do q se fosse os flocos q vc curtiu. E carimbada com holo é de matar, amei msm Gi...bjs

*.*
Que azul mais lindo!
Beijinhos
Rubia =^.^="Unhas de Gato "

Cathenail disse...

C'est vraiment très beau, j'aime beaucoup

maRyya disse...

love them :)