White Christmas, by Dany Vianna

01:01 Gi Milanetto 6 Comments

Uma camada de Charmoso, Super Pérola + uma camada de White Christmas, by Dany Vianna, finalizado com duas camadas de Base Glitter, 5Cinco e uma camada de Extra Brilho, Ideal.


E chegou a vez de um dos glitters branquinhos mais fofos de todos os tempos: White Christmas, by Dany Vianna. Assim como os outros dois da coleção Christmas Songs, este também é um esmalte musical, então recomendo fortemente dar o play no vídeo antes de começar a ler!


Este esmalte fica bom com quase qualquer cor de base, e por isso mesmo foi bem difícil escolher qual a combinação que eu iria postar. Testei muita coisa, mas acabei optando pelo primeiro no qual havia pensado em usar (tsk... hahaha), o Charmoso da Super Pérola.


Esse vidrinho foi uma compra por impulso, numa ida à Ikesaki. Não tinha visto fotos dele por aí, mas gosto muito desse tom - eu enxergo um dourado envelhecido, com um toque de verde, e depois de adicionar o glitter, achei que ficou com cara de prata velho. Uma única camadinha deu a cobertura necessária até pra usá-lo sozinho!


Achei que faria uma combinação pouco natalina, mas não sei se é o clima do momento ou o quê, mas achei as fotos bastante nevadas, sei lá hahahah... Acho que acabei tendo uma combinação bem elegante e discreta, embora incomum.


O White Christmas é composto de vários tamanhos de glitter quadradinho branco perolado matte, quase um offwhite, e uma poeirinha holográfica que dá todo o charme - acho que eu sempre digo que é culpa da poeirinha que o esmalte é fantástico, né... -, e é bastante concentrado, tanto que com uma única camada, consegui essa cobertura, sem ter que caçar glitter no vidro.


Junto dessa cor também ganhei um anel e uma pulseira feitos com esmalte, tudo caprichado nos brilhos azuis - quase optei por usar um azul como base só pra combinar com os acessórios, mas como o Charmoso é bem neutro, deu certo até com os tons diferentes de base.


Acho que este será um glitter bem coringa na minha coleção, porque dá um up em qualquer tipo de esmalte e, assim como os outros que já postei, não é exclusivamente natalino e pode facilmente ser usado em qualquer época do ano.


Espero que vocês tenham gostado dessa combinação e deste glitter tanto quanto eu!


Quem tiver interesse neste ou em qualquer outro esmalte da coleção Christmas Songs da Dany, só ficar de olho na fanpage, na qual são divulgadas as lojas que revendem a marca, ou encomendar com a própria criadora através do face mesmo (e ganhar rótulos personalizados com o seu nome - ainda acho esse um dos maiores caprichos da moça...)


Espia isso também!

6 comentários:

ilana disse...

ficou muito lindo, Gi! o tom de base lembra estanho, que é um prata mais ~sombrio, e a leveza do glitter branco sobre ele resultou numa combinação charmosa e elegante =)

Unknown disse...

Gi, achei o máximo. Super inspirador. Bjs !!!

Eu amei a combinação, eu tb testo a beça e sempre escolho o q eu tinha pensado primeiro, daí perco maior tempão auhauha. Eu amei a base pra ele, qdo vi a divulgação pensei nisso, q seria um glitter coringa super versátil. A Danny se superou nessa coleção. Bjs e parabéns vcs duas pelas criações.

Achei muito lindo...
esse glitter está demais..
beijo

Jane Iris disse...

Nossa Gi, já disse que AMO a sua criatividade? Fico apaixonada mesmo! Esta combinação me ganhou, ainda mais pq gosto muito destes tons envelhecidos... Nem estava muito animada a comprar este lindo da Dany, mas esta mani está perfeita! Tb gamei no anel #comofaz??? Bjs querida e parabéns pelo gosto tão especial ao criar suas manis.

*o*
Cada vez que venho aqui eu babo :)
Eu acabei comprando o Charmoso e ta guardadinho por ser uma cor escura... tava esperando o inverno. Mas olha a sua criatividade!!! Gi, que coisa mais linda que ficou essa mani querida!
Beijinhos
Rubia =^.^="Unhas de Gato "