Halo, Orly + Belly Dance, Penélope Luz

00:07 Gi Milanetto 48 Comments

Uma camada de Skull & Glossbones, OPI + uma camada de Glow Satin, O Boticário + uma camada de Halo, Orly + pontinhas com Belly Dance, Penélope Luz, finalizado com Seche Vite.


A manicure de hoje foi uma combinação que eu não tinha planejado - muitas vezes, logo que compro um vidrinho novo, já penso em como ele será usado e com quê será combinado. Mas bati o olho nos vidrinhos juntos, testei numa unha e lá estava a esmaltação que eu estava procurando.


Levou um bom tempo pra que eu desejasse o Belly Dance. Achava-o puxado demais pros tons laranjas, e este era um dos tons dos quais não gostava nas minhas unhas. Como pagar a língua é de lei no mundo esmaltístico, cá estou eu achando ele lindo...


O glitter artesanal quebrou a sobriedade da combinação de base, adicionando cores sem tirar a elegância. O Halo é composto de glitters mais ou menos do mesmo tamanho que o Belly Dance, porém apenas em prata e dourado - exatamente por conta do tamanho que achei que a combinação funcionou. A base de tudo foi uma camada de dois esmaltes cor de osso dos quais gosto muito: Skull & Glossbones, OPI e Glow Satin, O Boticário. Ambos facílimos de aplicar!


Normalmente, não gosto das minhas fotos segurando vidrinhos, mas hoje escolhi várias assim! E tenho a sensação de que o Seche Vite deu uma puxada na camada de glitter, deixando as pontinhas sem...



Quem tiver interesse neste ou em qualquer outro Penélope Luz, só ficar de olho na fanpage da marca, na qual a Lu avisa quando alguma loja tem em estoque.

Este foi o primeiro post "do blog" - todos os anteriores haviam sido postados no Flickr e no Tumblr - plataformas que continuarei a usar, creio eu -, por isso a marca d'água deles ainda era Gimimimi, que agora deve ser a assinatura. Por aqui, ainda tá tudo meio beta, então aceito comentários sugerindo mudanças e relatando erros ou só mandando um oi, passei por aqui hahaha!

Obrigada pela visita!

48 comentários: