Salto Agulha, Beauty Color

16:30 Unknown 11 Comments

Duas camadas de Salto Agulha, Beauty Color, finalizado com Verniz Extra Brilho, Impala.


Ando desejando esmaltes que sejam simples, fáceis de passar, fáceis de tirar e bonitos em qualquer iluminação. E dentre os meus muitos vidrinhos, este Beauty Color veio a calhar.


A coleção é antiguinha, lançada para o inverno de 2012, chama-se Pin Up, e mesmo eu adorando o tema, só me interessei por esse esmalte. Salto Agulha não é exatamente a primeira coisa que me vem em mente ao pensar nas pin ups, mas revendo as imagens, faz um certo sentido - é um item recorrente, ao menos nas moçoilas do Elvgren, meu pintor de pin ups preferido.


O tom do esmalte é um teal escuro, bastante vibrante, e o charme é o acabamento - não consideraria metálico, como está no rótulo, já que este esmalte é muito brilhante e não fica com marcas de pincel. Acho que está mais pra glass flecked, por conta das muitas partículas azuis e verdes que parecem caquinhos de vidro em base jelly - o dicionário dos acabamentos de esmaltes, ao meu ver, é este da Michèle, meio antigo já... Ainda acho uma pena ela ter parado de postar...


E vocês, também acham que esse bonitão tem cara de rico com preço camarada?

11 comentários: