Black Tie, Jade + Champagne, Realce . Dia do Rock

19:04 Unknown 18 Comments


Uma camada de Cristal, Rivka + uma camada de Black Tie, Jade ou uma camada de Champagne, Realce.


Estou um dia atrasada nessa postagem - o Dia Internacional do Rock é comemorado em 13/07 mas olhem minha cara de desprezo pro fato do atraso na foto acima, mas acabei dedicando o dia à estudar e a noite à ir à quermesse HAHAH, e deixei as fotos pra hoje.


Ano passado, um tanto mais inspirada, fiz duas manis pra esse dia, ambas com spikes pra roupas adaptados - uma mais 'rock clássico' e outra, mais 'punk', embora eu ache spikes um elemento bem mais característico do segundo estilo... Esse ano, embora já tenha conseguido comprar studs próprias pra nail art, acabei optando por referenciar uma das grandes bandas de rock que já existiram, na minha opinião - o Queen.


E diante da minha cara de 'hm, conte-me mais' da foto acima, eu conto. Queria um preto com um toque de dourado, o escolhido foi o Black Tie, da Jade, por ser composto por pequenos glitters holo e alguma coisa dourada, conforme dará pra ver no macro mais adiante. Ele estava guardado junto com esse douradinho pálido da Realce, o Champagne, e o separei pra fazer alguma unha de destaque, já que só a coroa nos anelares acabaria ficando muito simples pra algo que homenageia o Freddão.


Essa é uma versão "bem-tirada" da foto que postei no Instagram no dia de fato do rock, porque nunca tinha feito uma mani que combinasse tanto com esse anel sorridente...


Deem uma olhada na composição de glitters do Champagne... Uma única camada sobre o preto foi o suficiente para essa cobertura. Com muito glitter dourado fininho e alguns maiorezinhos, faz bem o tipo de dourado pálido do qual eu tanto gosto. Tem ainda uns azuis/verdes holo perdidos no meio do mar de douradão, e juro que não sei dizer se é defeito do meu vidrinho ou todos são assim, mas de qualquer forma, gostei e achei que é um detalhe a mais.


A coroa é de um metal um pouco maleável, sendo possível ajustá-la à curvatura da unha. Essa é a única unha que levou extra-brilho para que o adorno fosse fixado, e na foto acima dá pra ver os microflocos dourados que compõem o Black Tie - sem o macro, eles são imperceptíveis, garantindo apenas brilho e profundidade à cor...


Pretinho básico não tão básico assim, ainda mais quando usado junto de elementos dourados. Tenho gostado muito desse tipo de combinação...


Simpatia pouca é bobagem pra essa caveira de chapéu, não?
E pra quem quiser um teco de rock atrasado, encerro com uma das minhas músicas preferidas de uma das minhas bandas preferidas.

18 comentários: