Slumber, Gimimimi

19:59 Gi Milanetto 11 Comments

Duas camadas de Noite Africana, Colorama, uma camada de Slumber, Gimimimi, finalizado com Verniz Extra Brilho, Impala.
Essa é a misturinha que creio ser a mais bonita dentre as que já fiz. Raramente me aventuro nas alquimias esmaltísticas - normalmente, apenas quando vou mandar algo pra alguma amiga dos esmaltes, ou pretendo encontrar alguém pessoalmente e dá tempo de preparar presentinho. Esse, que chamei de Slumber e nem rótulo coloquei, que né, casa de ferreiro, espeto de pau, fiz de presente pra fofa da Lari - começou que ela queria me mandar um Fantasy Fire de presente, eu queria retribuir com Jades, aí fomos achando mais e mais coisas que a outra queria e acabou que fizemos uma trocona - o Champagne da Realce, do post passado, inclusive, foi presente dela também!


Os holográficos da Jade, pra mim, são os holos mais legais que existem pra fazer misturinha, já que têm um prisma legal e encontro na minha cidade à preços bons. Já devo ter usado uns 5 vidros de Psicodélica nas alquimias! A base deste também foi o Psicodélica, mas não me lembro exatamente de quais outras cores coloquei...


O prisma ficou disperso e super suave, e é mais visível no sol - todas as fotos acima foram tiradas no sol. Na sombra, o esmalte tem uma profundidade muito bonita, e mostra um brilhinho holográfico ou outro, como na foto abaixo.


O tom flerta com o roxo e com o azul, talvez uma boa definição de tom seja um periwinkle. Também tem uns microflakies roxos, responsáveis por esse 'halo' ao redor do prisma, na foto abaixo.


Meu vidrinho tem menos de um dedo de esmalte, só fiz cheios o da Lari e um segundo pra Lu, e estou um tantinho arrependida de não ter feito cheio pra mim também, já que gostei muito desse esmalte - acabamento e tom, além de ficar bonito em qualquer luz. Pensei em carimbar, mas gostei tanto do dito-cujo que nem quero enfeitar!


Os macros foram tentativas falhas de captar os brilhinhos roxos, mas nem por isso as fotos ficaram menos bonitas. O prisma espalhado desse esmalte me encanta!


Depois de ter passado, achei que lembrou bastante o Dirty Berry da Catrice, esmalte pelo qual fiquei babando depois de ver nas unhas da Eve e que comprei recentemente mas tá de refém nos Correios enquanto não for lá pagar, que a caixa foi tributada ;( Como ficou ralinho, já que o Psicodélica é bem ralo, usei o Noite Africana como base (e também pra economizar a miséria de esmalte que fiz hahaha).


E aí, quem mais se aventura nas misturinhas de Jade? A marca como um todo tem me agradado bastante, no meio das decepções que tem sido os lançamentos das grandes nacionais... ok ok, recentemente comprei três Impalas que achei lindos, mas isso é assunto pra outra hora.

11 comentários: