Only Mine, Penélope Luz

13:28 Gi Milanetto 21 Comments

Duas camadas de Carbono, Colorama + uma camada de Only Mine, Penélope Luz, finalizado com uma camada de Base Glitter, 5Cinco e uma camada de Extra Brilho, Ideal.


Essa foi a primeira combinação que decidi que faria dentre a nova coleção dos esmaltes da Penélope Luz. O Only Mine me surpreendeu demais ao vivo, não achava que ele seria tão lindo assim quando vi as primeiras fotos!


De base transparente, repleto dum pigmento bem fininho esverdeado e glitters delicados num dourado holo, teal e cinza chumbo, esse bonito conta ainda com glitters em formato de lua prateada, estrela teal e coração cinza chumbo, tudo holo, o que resulta em uma das manis mais brilhantes de todos os tempos! Fiquei com a sensação de que é uma galáxia toda dentro desse vidrinho. Apaixonante!


Esse glitter também fica lindíssimo em bases claras, mas achei que o Carbono era o fundo perfeito, por se tratar de um cinza bem escuro com shimmer muito delicado num verde petróleo, o que complementou os tons esverdeados da criação da Lu.


Estou com essa mani há três dias, e é a primeira vez em que uso algum glitter desses com formatos diferentes por mais tempo. Tinha receio de que ficaria enroscando em tudo, mas o acabamento ficou muito liso depois da Base Glitter e do Extra Brilho. Gostei muito do fato deles terem ficado discretos na combinação, já que apenas olhando com atenção repara-se nos formatos - de longe, são perceptíveis como elementos brilhantes nas unhas.


Algumas das estrelinhas grudaram no pincel sem que eu tivesse que caçá-las, mas como queria pelo menos um glitter de formato em cada unha, pesquei do vidro e posicionei com um palito de laranjeira. E esse brilho todo foi conseguido com uma única camada! Gosto demais de esmaltes com pigmento fininho, exatamente pelo brilho absurdo que eles ficam com apenas uma camada.



Essa cor foi criada exclusivamente para a loja Maria Gastadeira, e eu realmente imagino o Leo na maior vibe Doutor Abobrinha, falando que esse esmalte será meu, meu, MEU, MOAHUAHUA, portanto quem quiser um vidrinho desses na sua coleção, precisará se juntar ao grupo das Gastadeiras e pimbá-lo se for capaz.


21 comentários: