Big Money, Sally Hansen + Pueen 26

23:42 Gi Milanetto 16 Comments

Duas camadas de Sand, Beauty Color + uma camada de Big Money, Sally Hansen + duas camadas de Base Glitter, 5Cinco + estampado com esmalte para carimbo Lilás, La Femme e placa Pueen 26, finalizado com Verniz Extra Brilho, Impala.


Eis uma combinação que não estava nos meus planos. Esses dias, papeando com a Dany sobre placas, acabei sendo adicionada por ela ao Adventures in Stamping, um grupo do Facebook dedicado às manicures com carimbadas. Semanalmente, o pessoal escolhe através de votação um tema, que deve ser postado no domingo seguinte. O deste, e primeiro em que resolvi participar, foi carimbar sobre um esmalte nude.


Se não tivesse sumido do mapa, minha escolha de base teria sido o Fast Track, da China Glaze. Na falta do meu nude brilhante lindo, optei por um glitter de igual beleza, o Big Money, sobre o Sand da Beauty Color, para que eu pudesse usar menos camadas do Sally Hansen. Como ele tem, além de pigmento dourado fininho e brilhante, glitters lilases, escolhi carimbar em lilás um rococó da placa Pueen 26.


Ficou uma mani extremamente delicada e brilhante, e precisei duns paranauês brutos pra fotografar com alguma dignidade... Somado ao brilho do glitter, usei duas camadas de Base Glitter, para que as unhas ficassem com um aspecto vitrificado antes da carimbada, o que gera reflexos que também dificultam enxergar a estampa.


Nunca havia usado o Lilás para carimbo da La Femme, e achava que ele seria bem metálico, com bastante cobertura - ledo engano, a estampa ficou translúcida e mais difícil ainda de destacar em fotos... Ainda assim, é um bom esmalte e não perdi nenhuma estampa com ele, a placa da Pueen, o carimbão e um cartão velho como raspador.


Gostei muito mais dessa esmaltação ao vivo que nas fotos, e um dia pretendo mandar tão bem nas carimbadas quanto várias das meninas do grupo mandam. Quem fala um teco de inglês, gosta de carimbar e de falar sobre isso, corre entrar , que tem muita coisa boa!

16 comentários: