Arara-vermelha, Realce + Pueen 22

11:14 Gi Milanetto 11 Comments

Uma camada de Cosmopolitan, Realce + duas camadas de Arara-vermelha, Realce, carimbado com Pueen 22 e esmalte para carimbo Preto, Blant. No anelar, duas camadas de O Lado Oculto da Lua, B.U., carimbado com Vermelho Perolado, La Femme. Finalizado com Verniz Extra Brilho, Impala.


Essa é uma daquelas unhas que não estava nem pretendendo registrar. Ia sair de casa sem esmalte, mas como os vermelhos da Realce estavam por cima da mesa, acabaram escolhidos. Pensei em fazer uma homa mani com eles, mas o Cosmopolitan, apesar de ter ótima cobertura e um pincel muito digno, é um tom muito aberto, do qual não gosto muito nas minhas unhas - por isso, resolvi cobri-las com o Arara-vermelha, este sim um vermelho digno de nota, até para alguém como eu, que não é fã do tom.


Mais tarde, quis carimbar. A intenção era fazer um tom sobre tom novamente, como no anelar acima. Para isso, escureci o esmalte de base com o top coat da B.U., O Lado Oculto da Lua. Trata-se de uma espécie de Rock Coat da Dior, um esmalte translúcido que escurece o tom de base. Dá pra fazer degradê pro preto com ele também, além de usar deste modo! Como estava meio incerta de que daria certo o carimbo com o Vermelho Perolado, acabei tascando a estampa com preto em todas as outras unhas, inclusive no anelar da outra mão HAHAHAH... Acabou que fiz uma filha única mesmo.


Esta é a segunda vez que uso essa estampa da Pueen. É uma das mais miúdas que já vi, e adoro a padronagem dela - o problema é que não fui muito feliz na escolha da base em ambos os casos, que por ser muito detalhado, o desenho exige mais contraste para se destacar. Ainda consigo uma boa combinação pra ela!


Ao menos o macro mostra a beleza de ambas combinações, e os glitters também miúdos do Arara-vermelha, que segundo Lu, é bem parecido com o famoso Ruby Pumps da China Glaze - talvez um teco mais escuro. Vermelho com brilhinhos é uma combinação bem infalível, ao meu ver! E esse tipo de combinação é a cara da Lu, não a minha HAHHAHA


Fiquei com vontade de tentar carimbar novamente com o Vermelho Perolado numa base mais vinho, já que O Lado Oculto da Lua demora um teco a secar, e pra carimbar, quanto menos a base demorar na secagem, melhor...


Não gosto muito de esmalte vermelho, mas de vez em quando, dá uma vontadinha. Esse combo conseguiu matar o desejo!

11 comentários: