Snake skin

14:30 Unknown 22 Comments

Duas camadas de Verde Aspargo, Alfaparf Alta Moda, carimbado com Pueen 10 e Chameleon Most-Golden, Artdeco, finalizado com Extra Brilho, Ideal.


Posha, será que alguém ainda se lembra de mim? Anda complicado até de pintar as unhas, fotografá-las, então... ;( Essa combinação está nas minhas unhas há uma semana, e havia escolhido os esmaltes há bastante tempo, já que no fim de semana passado foi a festa de formatura de um amigo querido e usei um vestido verde oliva pra variar, só que não... Ando viciada em verde oliva há um bom tempo!


Acho que exceto pelas várias manis pavonísticas, nunca havia feito animal print nas unhas, e não tenho muita certeza de qual pele essa textura da Pueen imita - minha intenção era fazer algo parecido com pele de cobra, provavelmente de uma espécie que só existe na minha cabeça, verde e dourada. Gostei muito da combinação!


Carimbei com o primeiro "primo do Péridot" que tive, o Chameleon Most-Golden, da Artdeco. Já havia usado-o sozinho duas vezes, e fiquei muito feliz com o resultado dele como esmalte para carimbo. A impressão que ele passa é a de um dourado escuro, quase esverdeado.


O Verde Aspargo, além de ter um nome do qual eu gostei bastante, tem um tom lindíssimo e a qualidade excelente. Na primeira camada, a cobertura é boa, mas o tom não é tão fechado quanto fica com duas. O pincel é bom, assim como a consistência do esmalte, e gostei bastante do vidrinho. Tenho mais duas cores da marca, e já estou com vontade de usá-las!


Comecei a prestar atenção no universo de produtos capilares há pouco tempo, então conhecia a Alfaparf por causa da ampola de Semi di Lino, que é fantástica, e sabia que a Alta Moda era uma linha mais popular da mesma empresa, que mantinha bons padrões de qualidade - também só usei ampolas da marca. Para uma empresa focada em cabelos, achei a cartela inicial de cores dos esmaltes muito bonita. Aguardo as inovações em acabamentos para os próximos lançamentos!


Já cansei de ler por aí que a onda dos esmaltes já acabou, mas vejo cada vez mais marcas que não tinham linhas para unhas produzindo seus vidrinhos, como a Alfaparf ou a Koloss, ambos lançados na Beauty Fair deste ano, assim como percebo que sempre aparecem meninas novas no nosso mundo de unhas coloridas, então imagino que o gosto da mulherada por esmaltes cada vez mais diferentes veio para ficar e essa afirmação tem um teco da minha esperança também!


Enfim, ainda sobre a mani, na foto abaixo é possível ver o pouquinho da transição de cores que o Artdeco tem, do verde para o dourado. Acho que esse detalhe torna o tom de dourado mais elegante...


 E só agora, escrevendo o final do post, que me lembrei dos anéis que usei no dia da festa - teriam ficado bonitos nas fotos, mas fica pra uma próxima vez. Preciso pegar o jeito com as fotos de esmalte de novo... E que saudades do nosso mundinho!


22 comentários: