Butt Taco, Man Glaze + Gaya, Penélope Luz

12:19 Gi Milanetto 8 Comments

Duas camadas de Butt Taco, Manglaze + duas camadas de Gaya, Penélope Luz, finalizado com Base Glitter, 5Cinco e Extra-Brilho, Ideal.


E para o primeiro post de 2014, uma esmaltação de 2013 HAHAHAH...
Explico: estou em Macapá, nas terras do noivo, então deixei montado, lá do meu interior de São Paulo, este post, com uma combinação que usei em meados de dezembro - afinal, passar o mês usando apenas unhas natalinas teria sido meio cansativo, não?


Fiquei com vontade de uma combinação bem colorida, e a nova coleção da Penélope Luz supre bem esse tipo de desejo: tem glitter de tudo que é jeito, todos muito alegres! Ainda vou fazer o post de espiadela, mas já tem muitas fotos de várias meninas usando vários deles por aí.


O Gaya é muito primaveril, ao meu ver - composto de glitters hexagonais e bolinhas brancos, laranjas, amarelos, rosas e pretinhos, além de filetes brancos e pretos mergulhados numa poeirinha dourada, é super alegre e vai bem em diversos tons de base. Eu estava com saudades de um belo laranja, e o escolhido foi o Butt Taco, da Man Glaze.


Este é justamente do tom de laranja do qual gosto nas minhas mãos - não me dou bem com corais, acho que ficam apagados em mim... O Man Glaze é bem vivo, lotado de shimmer, e assim como os outros esmaltes da marca, seca fosco. Usei duas camadas pra garantir o acabamento, e achei a aplicação bem fácil. Único defeito dele foi ter manchado um teco as unhas ;( Mas nada que eu não conseguisse tirar com um leve polimento.


Os vidrinhos da marca são sempre bacanudos! Acho até que demorei demais pra usá-lo... Aliás, tenho alguns outros tons da marca e preciso botá-los na fila - vão surgindo tantas coisas novas que os bonitões antigos vão ficando esquecidos, né...


A aplicação do Gaya foi similar à do Underneath the Mistletoe - é preciso aplicar com carinho e ir posicionando os glitters maiores. Eu adorei as bolotas brancas, rosas, laranjas e amarelas! Tentei pescá-las e distribuí-las pelas unhas todas, pra que ficasse mais ou menos harmônico.


Na foto de cima, dá pra ver o shimmer do esmalte de base agindo junto da poeirinha dourada do glitter artesanal... Uma pena que o laranjão não destacou o glitter rosa. Este esmalte teria ficado ótimo com um nude/cor de osso como base até porque quase todo indie fica, e devo repeti-lo desta forma mais pra frente...


Aproveitei pra colocar cobertura matte nesta combinação, já que andava com vontade de usar glitter fosco há uns tempos também. A cobertura escolhida foi o Matt Plus, da Big Universo - descobri que ela só funciona se agitada antes de usar! Na primeira camada, ficou brilhante... Achei estranho, chacoalhei o vidrinho e passei de novo, para então observar o efeito desejado...


Ao vivo, gostei muito do efeito fosco, os brilhinhos dourados dão aquele charme aveludado à cor, mas nas fotos, o extra-brilho realçou mais a coisa toda...


Quem quiser este ou qualquer outro glitter da Lu, é só ficar de olho na fanpage da marca, na qual é postado o aviso de reposição dos tons em lojas físicas e virtuais.
E pra finalizar, um macro do vidrinho focado no glitter bolinha fofo, pra que fique mais fácil de ver a composição!



Espia isso também!

8 comentários:

Gi de Deus, ameiiiiiii esse Manglaze...necessito srsrs.. E o post ta lindooooo. E acho q tu descreve o esmalte lindamente viu? Eu fico dias pensando como vou descrever o esmalte pra nao dizer besteira srsrs....Adorei.
E com a cobertura matte ficou ainda mais chic. Esse laranja combina mto com teu tom de pele. Eu tb nao curto mto nudes rosados/corais, pq acabo me achando o patrick do bob esponja srsrs.. Esse tom eu adorei.
O Gaya ficou divino. A Lu manda mto bem ne?
Bjs e curta mto sua a viagem!

ilana disse...

ou adoro esses glitters de bolotas, acho que o formato combina mais com os que tem cores e acabamentos acetinado ou opaco, e os hexagonais combinam mais com cores/acabamentos metalizados. Doideira da minha cabecita, mas acho assim ahhahaha
Manglaze sempre surpreende, o acabamento deles é lindo demais, independente da cor. Eu não conhecia esse laranja, adorei!
A combo ficou linda matificada! Eu uso o Matt Plus sem chacoalhar e ele funciona normal. É o melhor TC Matte nacional que conheço XD

Jane Iris disse...

Amo esmaltes laranja e a combinação com o glitter ficou linda! Bjs Gi

Nanda Cris disse...

Aproveita bem o noivo!
Ficou linda a esmaltação e é bom não passar só de unhas natalinas em dezembro, senão cansa mesmo!

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Lindo Gi,to babando aqui pelo Gaya,lindo demais...também achei que ficaria lindo em cima de um nude,acho chique...
Beijo

Dani Borri disse...

Gi, que coisa linda é essa? Amei!!! Os glitters da Penelope Luz estão realmente bem verão e lindos!!!
Aproveita bastante a viagem! Viajar é sempre maravilhoso, ADOROOOO!!!!
Bjkas mil!

Adorei a textural :)

Ficou maraViLindo!

Como vc posiciona e 'pesca'? Não consigo deixá-los perfeitos assim. :-(