Purple, Sally Hansen + Royally Messed Up, by Dany Vianna

01:11 Gi Milanetto 13 Comments

Duas camadas de Purple, Sally Hansen Color Quick + uma camada de Royally Messed Up, by Dany Vianna, finalizado com Extra-Brilho, Ideal.


Aí que quando você até se esquece de como nomeava os posts e precisa dar uma olhada nos antigos pra manter o padrão, deve significar que se passou muito tempo afastada... Viajei um tempo com o namorido, voltamos, ajeitei meus horários, ameacei fotografar várias manis bonitas que fiz nesse tempo de ausência - na verdade, tenho umas fotos por editar ainda - e nesta semana, fiz uma pequena cirurgia pra remover duas pintas, uma no braço direito, algo que tem me atrapalhado um pouco pra usar pc. Mas logo logo a rotina já volta ao normal...


Tenho procurado usar as coisas que trouxe da viagem - não gastei o quanto queria com esmaltes, mas ainda assim arrematei bastante coisa legal. Uma delas foi essa canetinha de esmalte da Sally Hansen. Logo que testei, achei maravilhoso, prático, rápido e econômico - ela funciona apertando os fundilhos da caneta, esse pedacinho roxo, para que esmalte escorra nas cerdas da caneta. Coloquei na unha só pra ver a cor, e já testei o glitter da Dany por cima, e como adorei a combinação, guardei pra quando quisesse um roxão.


Quando resolvi colocar a combinação em prática, percebi que a canetinha não era tão legal assim - de um uso para outro, mesmo tampada corretamente, as cerdas deram uma endurecida e o acabamento já não era tão fácil. Usei duas camadas, e provavelmente levei o mesmo tempo que levaria para esmaltar e limpar com um vidrinho convencional. Ainda assim, foi válido, porque adorei o tom do roxo - bem quente, com um leve shimmer magenta - e porque paguei $1 nela! Fui à uma loja de 'ponta de estoque' na qual tinha vários cosméticos encartelados de farmácia, e consegui muita coisa bacana a preços mais bacanas ainda.


Como queria aproveitar o roxão sozinho, resolvi usar o glitter apenas nos dedos médio e anular. O indie da Dany, como sempre, é bem carregado, o que permite que se use apenas uma camada para uma cobertura legal. Esse esmalte me conquistou há um tempão - a Dany o criou junto do Sunset Boulevard, e me presenteou com um protótipo que quase usei na minha mani de aniversário do ano passado! Sempre gostei muito da combinação de cores dele, e do quanto ele brilha.


Várias meninas usaram-no sobre um nude, uma combinação muito linda, mas ele também funciona mega bem sobre tons escuros. O roxo destacou os vários dourados que o compõe, mas ainda dá pra ver os azuis, vermelhos e dourados. Finalizei as unhas com o Extra-brilho incolor da Ideal, e ele encolheu tudo depois de um dia de uso ;( Acho que ficou parado por mais de um mês e perdeu a magia. Adorava esse extra-brilho...


Como nem me arrisco a falar sobre o que vai nos esmaltes indies, deixo um macro pra que vocês possam visualizar melhor a composição de glitters. Eu só reafirmo o quão lindo este vidrinho é!


Estou atrasada nos lançamentos indies e mainstream, mas vou retomando o contato com o mundo dos esmaltes aos poucos. Só sei que hoje Dany anunciou a coleção baseada em Harry Potter na qual trabalhávamos há tempos, e que tá tudo muito lindo! Quem quiser acompanhar as novidades da marca, só curtir a fanpage.



Espia isso também!

13 comentários:

Nossss... hoje de manhã eu estava pensando em te procurar pra saber o que houve, acredita?
Aí abro a net e vejo que vc tá viva, Gi \o/
Mto transmimento de pensação kkkkk
Que bom que está de volta e com novidades... adoro!
A combinação eu descomento né,... é roxa... cai dura aqui kkkkkk
Um mega beijo no seu coração! Saudades...

Juh Juba disse...

Ebaaaaaaaaaa
Saudadona de teus post e dessas unhas divas *-*
Amei esse roxo e à princípio tinha achado o máximo a ideia da caneta (pena que endureceu e melou empolgação). E esse glitter ficou perfeito!
Amei a combo e as fotos. mas amei mais ainda você estar de volta.
Boas melhoras pra ti *-*
Bjs grande

Bel VF disse...

Não some não viu!
Esses roxo tá tão lindo, tão divo.... mas pena que não é dos mais práticos,né...
O glitter ficou super lindo com o roxo, adorei!
Beijolas!

Bel VF ~ http://gameofnails.blogspot.com.br/

Giiiiii! Tava Qse te escrevendo lá no Ig! Não pode nos abandonar assim!

Roxo lindão e glitter mais ainda!


Amei vc de volta! Não somente!
Bjo Juli

Linda demais sua mani, que combinação perfeita!
Beijoss
Lily’s Nail

Gi Milanetto disse...

Hahahahha de volta e ainda com um roxão à lá Eva <3 Impossível usar roxo sem lembrar de ti!
Vou tentar aparecer mais!

x*

Gi Milanetto disse...

Hahahah azunha já foram mais divas, tudo meio quebrandinho nos cantos.. Mas vamos que vamos hahaha.. Tenho outra caneta branca ainda, vai que funfa melhor, né.. /esperança
Obrigada, Juh!
x*

Gi Milanetto disse...

Hahaha de vez em quando, dou as caras! <3
Se esse roxão fosse mais prático, certamente seria usado até o fim, que ao menos lindo ele é, né...
x*

Gi Milanetto disse...

Ih, Juli, mesmo o Insta, só reinstalei no cel esses tempos (perdi meu celular na viagem hahaha) Mas tou sempre por aí. Não dá pra passar muito tempo longe <3
x*

Gi Milanetto disse...

Obrigada, Lily! <3
x*

Que lindeza essa combinação...realmente um roxo incrivel....e esses glitters estão lindos...achei a combinação perfeita e adorei que foi passado somente nas gemeas assim podemos babar sobre esse roxo lindo....que bom que está de volta,já estava sentindo saldades dessas esmaltações lindas
Beijo grande

Natalie disse...

Beautiful!

Gi do céu, q combo lindoooooooo. Qdo vi quase caí da cadeira. Eu super curti ele em cima desse tom roxo q vc escolheu e realmente achei uma pena a canetinha não ser tão prática pra esmaltar, pois parece ser tão econômica ne? Tudo q vc faz fica lindo, não adianta.
Ah, melhoras viu? Fique bem e volte a fazer esses posts incríveis pra gente, srsrs...bjão