Belíssima, Ludurana

16:07 Gi Milanetto 8 Comments

Uma camada de Preto, L'Apogée + uma camada de Belíssima, Ludurana.

Não estava nos meus planos fotografar esse esmalte - acabei encurtando as unhas por conta de algumas lascas e não tenho conseguido muito tempo pra registrar e ajeitar fotos de esmalte. Inventei de tentar fotografar um batom, falhei miseravelmente e já que a câmera estava lá mesmo, aproveitei pra fotografar as unhas.


O Belíssima é belíssimo duh. É da coleção Aurora Magnetic da Ludurana, que juntou os acabamentos magnético e multichrome e que nem teve divulgação direito - só fiquei sabendo da existência deles por conta da Lu, que me presenteou com este e mais um, e ambos estão dentre meus esmaltes preferidos. Os vidrinhos, após algum tempo parados, decantam, porém sacudindo bastante, os pigmentos voltam a se misturar e eles são perfeitamente possíveis de se usar, diferentemente dos magnéticos da marca, cujo pigmento metálico endurecia no fundo do vidro. Guardo os meus virados ao contrário, para facilitar a mistura.


Como todos Luduranas bonitões, este também é perfumado - muito menos que os Aurora Boreal, ao menos. Usei uma camada sobre um preto, e magnetizei com o ímã da Claire's, porque adoro esse formato de onda mais que qualquer outro. Não sei usar extra-brilho com magnéticos... Mesmo assim, a combinação durou bastante nas unhas, sem lascas.


As cores mais constantes nesse esmalte são um roxo com bastante azul e um roxo quase vinho, como na foto acima. Não me lembro de um correspondente multichrome não-magnético pra esse tom... Em algumas luzes, surge ainda um dourado quase alaranjado, que dá pra ver em outras fotos.


Não sei bem qual a razão, e já até comentei que ando tendo vontade de usar alguns acabamentos dos quais havia quase me esquecido. Este vidrinho foi o primeiro que me veio em mente quando tomei consciência dessa vontade, e pior - estou cogitando comprar o resto da coleção...


Para conseguir captar o máximo de cores possíveis, usei a lanterna do celular como fonte de luz com a mão que apertava o disparador remoto da câmera, por isso tantas fotos de uma só mão. Encerro o post com uma bonitinha na qual aparecem as duas:

Espia isso também!

8 comentários:

Jane Iris disse...

Lindíssimo Gi! Preciso me arriscar neste acabamento, acho tão legal! Até comprei alguns pra cole e este é um deles... \bjs

Mas que fotos perfeitas!
Eu não sei fotografar as duas mãos. .. mimimi
Mal , sei uma! Vcs são ninja ! Kkkkkk
Eu sou loka nessa cole mas acha caro comprar de uma vez só e toda vez desisto dela... e não funfa comprar um só pq só o frete paga um esmalte... ó vida!
Mas estão na minha wishlist.
Beijo

Nanda Cris disse...

Lindo, esse efeito de onda é lindão mesmo!
Mas não use mesmo TC em cima não, porque destrói o efeito do magnético!
Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Nana Pinho disse...

Lindo efeito, adoro suas fotos!
Beijos, Nana ღ
Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

Eu também adoro essa coleção da Ludurana, até preciso comprar mais alguns já que aqui encontro eles bem baratinhos rsrs Achei esse lindo e chique!
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Divino,pena que comprei tão poucos magnéticos,mais esse sem duvida é lindo demais
Adorei
Beijoo
http://josyunhas.blogspot.com.br/

Uauuu Gi!!
Ficou "belissima"!!!
Até desejei ele :)
Beijinhos
=^.^=
Rubia - Unhas de Gato

belíssimo demais diva diva