Something New, by Dany Vianna

23:43 Gi Milanetto 8 Comments

Polegar, indicador e mínimo: uma camada de Lesbihonest, Man Glaze + uma camada de Something New, by Dany Vianna, finalizado com uma camada de Base Glitter, 5Cinco. Médio e anular: duas camadas de Splash of Grenadine, Essie + carimbada com BBF07 e Lesbihonest, Man Glaze.


Estava zapeando pela internet quando me deparei com essa matéria - uma das únicas do planeta da qual vale a pena ver os comentários, inclusive - e fiquei me lamentando por não ter talento musical. Numa dada altura dos covers bacanudos, resolvi largar de mimimi mental e ir fazer algo que faço bem pra inundar a internet à minha maneira - unhas e fotos de manicures hahahaha


Estava procurando por uma boa base para o Something New, glitter novo (com o perdão do trocadilho) da Dany, pertencente à coleção Best of Luck, cujos vidrinhos remetem à rima inglesa que diz que a noiva deve usar, no dia da celebração do casamento, algo antigo, algo novo, algo emprestado e algo azul para trazer felicidade ao matrimônio. Gostei bastante tanto deste Man Glaze, o Lesbihonest, quanto do Splash of Grenadine, da Essie - na verdade, essa escolha não foi um trabalho tão difícil assim, já que não gosto muito de esmalte rosa e, portanto, tenho pouca coisa no tom. O Something New é todo bonitinho e fofinho, mas na minha combinação, ficou mais vivo.


Todos esmaltes da Man Glaze que já usei não decepcionaram - são sempre bem bonitos e cobrem com facilidade, além de secarem foscos e terem brilhinhos lindos. Neste caso, deixei brilhante após passar o glitter, e aproveitei o efeito original na carimbada, sobre a qual falo posteriormente. Uma camadinha e esse rosa com um quê de roxo já deu uma cobertura legal. Se fosse usá-lo sozinho, talvez tivesse colocado uma segunda.


O Essie é ralinho - na primeira camada, dá a impressão de que não vai fechar a cor nunca. Já na segunda, cobre com eficiência, além de secar bem rápido. Nas unhas, o tom fica mais arroxeado que no vidrinho - talvez por conta da cor da própria unha. Como ando com mania de enfeitar as unhas dos dedos centrais, decidi carimbar ao invés de usar glitter em tudo: o próprio Man Glaze funcionou como esmalte para carimbo, e fiz pela primeira vez uma carimbada fosca num esmalte brilhante.


Achei o efeito interessante, principalmente por conta da estampa não ser tão fininha: o plano inicial era carimbar um floral da MoYou e aplicar extra-brilho, mas quis testar a plaquinha BBF que também ganhei de presente da Dany e acabei gostando do efeito matte na base brilhosa. A primeira vez na qual tentei carimbar com essa placa foi um desastre - ficava esmalte demais no baixo-relevo, e a estampa borrava. Dessa vez, fui mais bruta ao raspar o excesso e ficou ótimo. Também adorei o fato da lateral da plaquinha não provocar cortes, como ocorre com outras marcas. Agora quero os outros modelos, hnf. /precisoficarryca


O Something New é o glitter mais menininha da coleção Best of Luck, na minha opinião. Assim como os outros esmaltes da Dany, também é carregadinho de glitters e tem uma diversidade de tamanhos, formatos e acabamentos, em tons de rosa e branco perolado. Fica uma graça sobre tons clarinhos também!


Mas o maior charme dele fica por conta dos glitters holográficos fininhos, ao meu ver. Nessa combinação, com os brilhinhos do Man Glaze, o glitter ganhou mais profundidade ainda. E diante das minhas descrições ineficientes, fica um macro do vidrinho:


Achei que essa esmaltação ficou mais bonita nas fotos que na minha mão, provavelmente por conta do rosa não ser um dos meus tons preferidos. Numa próxima ocasião, usarei esse glitter com um cor de osso e uma carimbada com o Lesbihonest - acho que dessa forma faria mais meu tipo...


Quem quiser este - a coleção Best of Luck já está inteira à venda! - ou qualquer outro vidrinho da Dany, só dar uma olhada na fanpage, onde ela diz quais as lojas que estão revendendo a marca, ou encomendar diretamente com ela no inbox!


E especialmente pra Juh, a foto com composição dos vidrinhos usados na mani...



Espia isso também!

8 comentários:

Juliana disse...

Como esse DV é lindo! Fiquei apaixonada!
Sua composição ficou maravilhosa.
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Juh Juba disse...

EU amei a combo, como já falei no Flickr, mas confesso que também acredito que a combo com a base cor de osso ficará demais!
Apesar do glitter ser lindo de viver o que mais me encantou nesta mani foram as gêmeas. Apaixonei na carimbada fosca num esmalte brilhante.
E sobre a última foto, nem preciso dizer que fiquei toda *-----* .
A foto ficou linda como sempre e nem preciso "pedir permissão pra roubar" (embora algo que se pede não é considerado roubo ne? kkk) pois já tenho permissão concedida \0/

Obrigada Gi *-* Adorei linda. Bjs

Tha disse...

haaa eu sempre fico boquiaberta com suas fotos, Gi. Arrasa demais, suas mãos são muito muito lindas! Eu sou muito enrolada, mas ainda vou comprar uma máquina decente, com tripé e tudo, pra poder fazer fotos lindas assim :)
E essa combinação nas unhas, sem comentários, né? Super menininha, uma graça de linda! Diferente de você, rosa é a cor que mais tenho na coleção, sou patricinha assumida hahaha!

Também adorei o tema da coleção, sempre rio quando vejo séries de noivas procurando essas quatro coisas pro casamento rsrs :)

Beijocas!
Tha ♥ Esmaltha

Tatá disse...

tá tão gay *-*

Que fofo que é este...
Acho que eu iria gostar mais com um osso tb amiga... é mais a sua cara mesmo kk... Mas a carimbada ficou ótima, foi o que eu mais gostei desta combo...
Fora as fotos né kkkkkkkk
Sensacionais!
Gi, amanhã vou mostrar um esmalte que me lembra vc... não é cor de osso, mas tem um detalhe que é mto a tua cara kkkkkkkkk ...
kisses

Aiii esse glitter com nude deve ficar lindooooo,esperando ansiosamente por esta combinação...
eu adorei como todas as outras que sempre fico babando....
Lindo Gii
Beijoo
http://josyunhas.blogspot.com.br/

Cathe-Nail77 disse...

Hello,
It's a very beautiful mani, I love it !

lindo, adorei a combinação !!!

bjs
http://www.unhasdavivii.blogspot.com.br/