Looking Stars, Penélope Luz

22:41 Gi Milanetto 6 Comments

Duas camadas de Miranda, Rivka + uma camada de Diamante, Novo Toque + uma camada de Looking Stars, Penélope Luz, finalizado com uma camada de Base Glitter, 5Cinco e Verniz Extra-Brilho, Impala.


Ando meio atrasada nas postagens, que essa mani já foi usada e colocada no Flickr há uns tempos, pra participar de uma tag de adivinhação. O glitter artesanal foi fácil de deduzir, dado a coleção de inverno da Penélope Luz estar em evidência ultimamente, mas a tralha toda que usei de base foi um desafio à parte...


O tom turquesa dos glitters hexagonais e em forma de estrelinha é extremamente fofo e delicado - não consegui imaginar outra combinação além dessa, num pratinha suave. Escolhi um holo fraco qualquer - no caso, o Miranda da Rivka -, mas não estava contente com o pouco brilho da base. Adicionei uma camada fininha do Diamante, um glitter holográfico prata bem fininho, apenas pra garantir mais reflexos holo na mani.


Acabei usando essa combinação num dia bastante nublado, o que me impediu de fotografar essa holografia fofa que o artesanal já contém - além das estrelinhas mini sobre as quais já falei, o glitter conta também com poeirinha e um holo maiorzinho, e o charme final é dado com os componentes brancos: luas, estrelas maiorzinhas e caquinhos brancos. Ah, como eu adoro glitter de caquinho...


Como todos os glitters de formato, usei uma camada, que distribuiu as partículas menores pelas unhas, e fui caçando e ajeitando nas unhas as estrelinhas e luas, pra que a distribuição de elementos ficasse mais harmônica.


Outro cuidado com esse tipo de mani, que acaba ficando com várias camadas, é fazer as coisas com calma - deixar secar bem entre uma camada e outra, e usar o extra-brilho apenas no dia seguinte. Ficou gordinho, mas durou vários dias! Aliás, acho que ando numa onda de esmaltes pratinha - ia usar o Lady Night ou o Passionate, mas desisti por já ter usado um tom de vinho recentemente; apenas ignorei que havia usado um baita prata lindo mais recentemente ainda!


Este também foi um vidrinho pro qual o rótulo preto caiu extremamente bem, contrastando com a delicadeza toda dos glitters. Usá-lo sobre um turquesa mais escuro também deve dar um resultado lindíssimo! A coleção nova da Penélope Luz já está à venda em diversas lojas, físicas e virtuais. Quem tiver interesse, é só ficar de olho na fanpage da marca, na qual são postados avisos sobre reposições de estoque!


Espia isso também!

6 comentários:

Divino,nas suas unhas incrivel como todas as combinações ficam boas
beijoo

Lindeza pura!!! Amei!!!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Gi Milanetto disse...

Hahahah bondade tua, Josy... Obrigada!
x*

Gi Milanetto disse...

Lindeza mesmo esse vidrinho <3 Obrigada!
x*

Ju Balbino disse...

que lindeza, ficou um amor <3


bjos

Katia Cruz disse...

Mas guria babando total nas suas unhas. Adoro PL e ficou perfeita sua esmaltaçao. Bjinhos!

katitaesmaltesecia.blogspot.com