Beauty Fair 2014 . espiadela #01

21:51 Gi Milanetto 9 Comments


Este ano, como vem ocorrendo nos últimos, fui à São Paulo dar uma espiada na Beauty Fair, ou fui à Beauty Fair reencontrar algumas dazamiga dos esmaltes, ou passei em São Paulo pra conhecer pessoalmente mais esmaltólatras (e sentir falta da Lu ;/ ), ou tudo isso junto e misturado. Na verdade, emendei duas viagens à feira, então o meu maior comentário acerca disso tudo é sobre o quão cansada estou hahaha... Ainda assim, é sempre muito legal bater perna pelo Expo Center Norte, e tentar traduzir um pouquinho do rolê de lá nas fotos postadas aqui, sem a pretensão de 'cobrir o evento' - apenas querendo compartilhar com as amigas que não puderam ir um passeio pelo que estava sendo exposto por lá, focando nas questões esmaltísticas. Aliás, nem sou uma boa blogayra - não vou conversar com o pessoal das marcas, não procuro maiores informações, só fico na loucura tirando fotos do que acho bonito e diferente, então os comentários sobre a tralha toda são meras impressões desta que vos escreve.

Eu simplesmente detesto quebrar posts, mas para que não quebre o layout do blog, não vai ter muito jeito - vou fazer essa postagem três partes, para que não haja tantas imagens por vez... Ressalvas feitas, comecemos com a Anita!



Esses glitters chamaram bastante a minha atenção - são compostos de tamanhos diferentes do mesmo tom, e pareciam ser glitter forte mais 'elaborado'... Mas na verdade, trata-se de uma coleção de texturizados, como bem ressaltado pela Juliana, o que deixa tudo muito mais interessante! Os rótulos contém o texto 'efeito pixie', e se tiverem o acabamento tão lindo quanto os Pixie Dust, Anita, minha querida... Prepare os estoques!


 A marca também está investindo um tanto em produtos 'paralelos' aos esmaltes, o que eu acho fantástico! Fiquei curiosa por esse BB Cream para mãos!


Trouxeram ainda essa coleção 'Teen', bem neon. Lembrei muito daquela coleção antigona da Impala, a Matte Fluors, mas não sei falar sobre o acabamento destes, já que não comprei vidrinho algum - na real, não tenho nada da Anita ainda!


Essa coleção de primavera foi fotografada apenas por conta da combinação pavonística de cores. A marca fez fotos com rostos de moças para os releases das coleções, e achei a dessa coleção muito bonita...

A Top Beauty tinha bastante coisa em exposição no stand. A novidade maior, ao meu ver, foi essa linha chamada 'Indie mania', na qual são comercializados kits de vidrinhos e base nessas caixinhas da foto abaixo, além de corantes e pigmentos - tanto glitter quanto cintilante - separadamente. Tinha um moço fazendo esmalte ao vivo pro pessoal ver, mas achei sacanagem postar a foto dele, então foquemos nos produtos...




Além dos kits, estavam expostos novos esmaltes da coleção Let's Play, de glitters matte, iniciada no ano passado, e da Ultimate Glitter, já mais antiga, com glitters metálicos. As cores e misturas de glitters estavam muito bonitas, e aparentemente, mais carregados - tenho alguns da coleção do ano passado, e com exceção dos de filetes, não consegui usar por não ter lá muita paciência para caçar os hex na base toda. Aparentemente, o problema parece resolvido... Esperemos as meninas que os compraram começarem a postá-los!





A Alfaparf estava com um stand muito bonito. Creio que começaram com os esmaltes na Beauty Fair do ano passado, já com uma grande cartela de cores, e o que vi de aparente novidade pelas vitrines deles foi essa coleção Festa, composta de alguns dourados com acabamentos diferentes.


Só fotografei porque acho a qualidade dos esmaltes da marca muito legal, e acabei virando uma grande fã de dourado ultimamente...


O próximo post terá Jade, L'Apogée e Blant!

Espia isso também!

9 comentários:

As novidades estão maravilhosas,adorei a parte dos glitters da top beauty,misturando,misturando os dois glitters..quanto mais melhor né hehe
beijoo

Juliana disse...

Essa primeira coleção que vc postou, da Anita, na verdade é de liquid sand. Um vendedor que conheço comentou que o acabamento tá lindo, melhor do q qualquer coleção nacional com esse acabamento, e mais bonito até do q alguns importados... Legal né?!

Gi Milanetto disse...

Hahaha sempre adoramos novidades, né? Dureza é contar dinheiros... hahaha
x*

Gi Milanetto disse...

OPA, vou atualizar a postagem, obrigada pela info! Dei um super zoom nas minhas fotos, e de fato o rótulo contém "efeito pixie"... Fiquei curiosíssima pra vê-los nas unhas, e estou torcendo pra serem de fato texturizados, não só glitter fininho...

Gi, moro em Salvador e estou morta de inveja de quem foi pra Beauty Fair! Hahahaha.
Mas que bom que tenho vocês pra matar - um pouco! - meu desejo imenso de estar lá.

Adoro a coleção Let's Play e os novos estão divinos!!! Muito amor em glitter.

Beijão!!!



ilana disse...

aaaaaaaaa quanta coisa linda, hein! um dia ainda quero conhecer essa feira...

Penélope Luz disse...

Ahh amiga, tb senti muito a falta de vcs! :(((
Mas em novembro tô aí na sua casa pra babar em vc vestida de noiva! TE AMOOOO! <3 <3 <3

Pena q eu nem sabia q vc iria....

Ju Balbino disse...

Anita: "shut up and take my money" my money que eu não tenho!! :'(
também gostei muito dos novos glitters da TB e realmente parecem bem carregados! :) (YN) tomara

bjoos