Purple, Sally Hansen + Royally Messed Up, by Dany Vianna

01:11 Gi Milanetto 13 Comments

Duas camadas de Purple, Sally Hansen Color Quick + uma camada de Royally Messed Up, by Dany Vianna, finalizado com Extra-Brilho, Ideal.


Aí que quando você até se esquece de como nomeava os posts e precisa dar uma olhada nos antigos pra manter o padrão, deve significar que se passou muito tempo afastada... Viajei um tempo com o namorido, voltamos, ajeitei meus horários, ameacei fotografar várias manis bonitas que fiz nesse tempo de ausência - na verdade, tenho umas fotos por editar ainda - e nesta semana, fiz uma pequena cirurgia pra remover duas pintas, uma no braço direito, algo que tem me atrapalhado um pouco pra usar pc. Mas logo logo a rotina já volta ao normal...


Tenho procurado usar as coisas que trouxe da viagem - não gastei o quanto queria com esmaltes, mas ainda assim arrematei bastante coisa legal. Uma delas foi essa canetinha de esmalte da Sally Hansen. Logo que testei, achei maravilhoso, prático, rápido e econômico - ela funciona apertando os fundilhos da caneta, esse pedacinho roxo, para que esmalte escorra nas cerdas da caneta. Coloquei na unha só pra ver a cor, e já testei o glitter da Dany por cima, e como adorei a combinação, guardei pra quando quisesse um roxão.


Quando resolvi colocar a combinação em prática, percebi que a canetinha não era tão legal assim - de um uso para outro, mesmo tampada corretamente, as cerdas deram uma endurecida e o acabamento já não era tão fácil. Usei duas camadas, e provavelmente levei o mesmo tempo que levaria para esmaltar e limpar com um vidrinho convencional. Ainda assim, foi válido, porque adorei o tom do roxo - bem quente, com um leve shimmer magenta - e porque paguei $1 nela! Fui à uma loja de 'ponta de estoque' na qual tinha vários cosméticos encartelados de farmácia, e consegui muita coisa bacana a preços mais bacanas ainda.


Como queria aproveitar o roxão sozinho, resolvi usar o glitter apenas nos dedos médio e anular. O indie da Dany, como sempre, é bem carregado, o que permite que se use apenas uma camada para uma cobertura legal. Esse esmalte me conquistou há um tempão - a Dany o criou junto do Sunset Boulevard, e me presenteou com um protótipo que quase usei na minha mani de aniversário do ano passado! Sempre gostei muito da combinação de cores dele, e do quanto ele brilha.


Várias meninas usaram-no sobre um nude, uma combinação muito linda, mas ele também funciona mega bem sobre tons escuros. O roxo destacou os vários dourados que o compõe, mas ainda dá pra ver os azuis, vermelhos e dourados. Finalizei as unhas com o Extra-brilho incolor da Ideal, e ele encolheu tudo depois de um dia de uso ;( Acho que ficou parado por mais de um mês e perdeu a magia. Adorava esse extra-brilho...


Como nem me arrisco a falar sobre o que vai nos esmaltes indies, deixo um macro pra que vocês possam visualizar melhor a composição de glitters. Eu só reafirmo o quão lindo este vidrinho é!


Estou atrasada nos lançamentos indies e mainstream, mas vou retomando o contato com o mundo dos esmaltes aos poucos. Só sei que hoje Dany anunciou a coleção baseada em Harry Potter na qual trabalhávamos há tempos, e que tá tudo muito lindo! Quem quiser acompanhar as novidades da marca, só curtir a fanpage.



13 comentários: