Sci-fi, Color Club

10:55 Gi Milanetto 11 Comments

Duas camadas de Sci-fi, Color Club.

Eu quase havia me esquecido do quanto gostava de magnéticos até colocar este nas unhas... Acho definitivamente que é um dos efeitos de esmaltes mais lindos e intrigantes de todos os tempos: meio metálico, meio shimmer, cremoso ou jelly, e dá uma impressão de profundidade a cada movimento da mão. Preciso me lembrar de fazer um vídeo quando usar outro bonitão destes!


O Sci-fi veio da viagem, agarrei-o de um cantinho de promoções da loja - eu sou aloka dos cantinhos de promoção, andava por todas as farmácias procurando cosméticos baratinhos... - e comprei sem saber como ele era, achando que seria daquela coleção de mags da Color Club com glitter, quando este na verdade é repleto de pequenos flakies.


O tom já era possível de prever no vidrinho: um dourado meio esverdeado, quase um daqueles tons caquentos que muita gente ama e muita odeia - particularmente, encontro-me no primeiro time... Sempre gosto muito de tons assim na minha pele - aliás, não reparem nas cotocas e mãos ressecadas, realmente tiro meu chapéu pra quem consegue manter mãos e unhas lindas em locais de frio extremo... Essa mani foi a primeira que fiz logo após voltar de viagem.


Usei o ímã do próprio esmalte, que é uma capinha removível da tampa. As ondas foram planejadas para ficarem na horizontal, usei na vertical pra dar a sensação de que os cotocos estavam maiores e porque gosto muito mais deste padrão nesta orientação.


Estava com vontade de um esmalte que fosse fácil de aplicar e que desse aquela sensação de "wow-que-coisa-linda!", e esse mag caiu como uma luva! Só me falta habilidade pra usar extra-brilho com esmaltes magnéticos - nunca consigo magnetizar após usá-los, como várias meninas fazem...


Pra uma próxima vez, queria carimbar um animal print. Os mags ficam muito bonitos carimbados, e esse parece ter o tom exato pra uma oncinha - inclusive, eis uma mani que ainda não fiz...


Por fim, o macro no qual os mini-flakies ficaram bem evidentes! Gosto muito desse tipo de acabamento até o momento de tirar o esmalte - é floquinho grudado pra todo canto da pele hahaha...


E vocês, ainda gostam de magnéticos ou foi só uma onda que ficou no passado, como os craquelados? (bom, ao menos pra mim...)

11 comentários: