31DC2014 #02 . Pastel Orange, NK + Monarch, by Dany Vianna

13:00 Unknown 15 Comments

Duas camadas de Pastel Orange, NK Nail Enamel + uma camada de Monarch, by Dany Vianna + caribada com NC01.


Seguindo a ordem do 31 Day Nail Challenge, eis a minha segunda mani - laranja! Na primeira vez em que fiz o desafio, essa foi uma das cores nas quais dei migué, por motivos de não possuir vidrinho laranja comigo no momento. Dessa vez eu tinha vários - passei a gostar do tom depois de usar alguns bem lindos. Esse que usei como base para a mani é lindinho! Foi presente da Dany, e passei bastante tempo de laranja, porque fiquei alguns dias só com o Pastel Orange, depois coloquei o glitter artesanal, e uns dias depois que carimbei.


O Pastel Orange, da NK Nail Enamel, foi o primeiro da marca que usei. Achei muito fácil de passar - cobriu com duas camadas, e tem um brilho bem legal. A foto abaixo mostra ele sozinho, sem extra-brilho.


O tom dele é chatinho de mostrar, porque tem um pé no neon. Acho que essa foto dele puro ficou menos fiel que as outras, mas sigamos, que o que importa é que acabei adorando o tom nas minhas unhas! Tenho problemas com coral, e fiquei feliz por ter gostado de laranja pastel.


O Monarch é um dos lançamentos de primavera da Dany, e ela aproveitou a Beauty Fair pra me presentear com os meus, embora eu já tivesse os protótipos lindinhos aqui... Trata-se de um glitter bem alegre e leve, que dá realmente uma carinha de borboleta monarca às unhas. Além dos componentes matte em cinza, laranja claro, preto e branco, incluindo uns retângulos super fofos, o vidrinho conta ainda com um glitter holo laranja bem fininho, que dá aquele brilhinho charmoso à mani.


Aproveitei pra usar a minha placa Nailz Craze 01 de novo. Acho que essa estampa fica mais linda com degradê por baixo, mas acabei gostando bastante com o glitter também. Após a carimbada, coloquei um pouquinho de glitter em cima da parte preta, pra fazer uns pontinhos mais delicados do que ficariam com esmalte branco. Foi facílimo de transferir a estampa da placa para as unhas - usei o preto para carimbo da Blant, e um desses carimbões XG mais durinhos, não um marshmallow.


E como percebi que minha foto de perfil no Facebook tinha quase um ano, inventei de atualizar o carão, e saiu esse spin-off de unhas e boca descombinantes e primaveris, do qual gostei o suficiente pra encerrar o post com... O batom é o divo Velvechina 25, e um feliz início de primavera para todas nós! E pra quem quiser qualquer vidrinho da coleção nova da Dany, só dar uma espiada na fanpage, na qual ela sempre comenta sobre as lojas que os tem em estoque.



15 comentários: