Ah, se eu fosse marinheiro... Mixtape Nails

13:00 Gi Milanetto 8 Comments

Indicador e mínimo: duas camadas de Sands of Time, L.A. Girl; polegar: uma camada de Preto, Ki Cor + gradiente com Velvet, Scarlet e Joy, Jade + coração com Sands of Time e stencil vinílico Maresia, Mixtape Nails; médio e anular: duas camadas de Meiga, Ella + stencil vinílico Maresia, Mixtape Nails + gradiente com Velvet, Scarlet e Joy, Jade.

Pra quem quiser começar o post de um jeito musical, pra compartilhar o grude destas palavras na minha cabeça desde quando desenhei essa cartela, clica aqui pra dar o play na versão fofinha de Maresia, do Zeca Baleiro...



Aí que eu queria fazer alguma mani pra usar alguma cartela de tapes que ainda não foi demonstrada. Papeando com a Lu, atentei pro fato de que raramente posto esmaltes de tons quentes, então aí estava o pressuposto - usar os stencils da Maresia com alguma combinação de tons quentes.


Escolhi fazer um gradiente com os Jades da coleção Diamond, porque adoro vidrinhos com esses brilhinhos todos - os eleitos foram o Velvet, o Scarlet e o Joy a gente sabe que roxo não é cor quente, mas precisava dar uma quebrada pra me sentir melhor hahahaha. Como dourado combina com tudo, foi o tom escolhido pra complementar o mix, através do Sands of Time da L.A. Girls, douradinho pálido cheio de glitters, que seca super rápido e fica lindo, e do Meiga, da Ella, um tom parecido com o texturizado, que serviria de base para a tape.


O polegar deveria combinar com as gêmeas, então quis fazer o mesmo gradiente. Na primeira tentativa, não usei nada como base, mas estes Jades são bem translúcidos, o que resultou em pouca cobertura. Com uma camadinha de preto por baixo, ficou mais fácil fazer o efeito lindo desses vidrinhos dar as caras. Pena que esqueci do extra-brilho neste dedo, já que o coração foi feito com o texturizado da L.A. Girl, que seca fosco, e daria um contraste bacana com um fundo bem brilhante... Aliás, maravilhoso de usar esse stencil! Já tô com outros desenhos com a mesma lógica encaminhados!


Ficou uma mani simples, mas espero que me ajude na redenção por tão poucas manis de cores quentes. A Maresia tem vários outros stencils além destes dois que usei - foram um arco de coração grande no médio, um arco médio no anular e o stencil no dedão -, mas fica pra uma próxima mani mostrá-los...


Quem quiser esta ou qualquer outra cartela de stencils da Mixtape Nails, só dar uma passadinha no site da marca! E relembrando mais uma vez que ainda tá rolando o sorteio pelo aniversário dos dois anos do Gesto Preciso - pra participar, é só dar um pulo neste post!

Espia isso também!

8 comentários:

ai, mas isso ficou lindo demais, amiga...
to suspirando aqui... sérião mesmo rsrss

kisses

Keila Lopes disse...

Ficou lindo demais Gi...
Adorei o resultado, as cores usadas... Esse stencils são incríveis! Já estou curiosa com os que está criando e bom, já quero esses também! rs

Beijos!
Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

Que mani mais perfeita, Gi! Esse gradiente ficou lindo demais! A combinação com o dourado e o mix tape, ficou mais linda ainda!

Beijo!

Que linda!!! arrasou na mani
Beijos!!!!

E aí, gostou? | Facebook | Instagram

Ivanise Meyer disse...

Oi, Gi!
Linda mani!!!
Tuas unhas ficaram mais chiques ainda!
Bjks :)

Keila Lopes disse...

Gi, boa tarde!!
Mandei para você um e-mail e não tive confirmação se recebeu... Será que mandei certo?

Beijos!!

Nossa Gi, ficou lindíssima, adorei a citação da música, acho que entrei no clima da sua composição rsrs eu evito também as cores quentes, mas acho que em contraste com o sand neutro e delicadinho ficou ótimo! Estou maluca por suas MIXTAPES! Em breve vou pedir váárias haha! Beijos

Sem palavras para esta mani....tá divinaa.
beijo