Roxinha, romântica e delicada . Mixtape nails

10:00 Gi Milanetto 7 Comments

Três camadas de Romântica Assumida, Jade + setas com Holo Roxo, Ellen Gold e Meiga, Ella, usando a cartela Hell on High Heels da Mixtape Nails. Anulares com uma camada de Something Old, by Dany Vianna.
Seja bem-vinda, foto em posição retrato :)
Meu primeiro comentário sobre essa postagem: é MUITO difícil posar com algo nas mãos diferente de anéis ou vidros de esmalte! HAHAHAH Ou talvez eu apenas não estivesse muito manjadora dos paranauês no dia em que fiz as fotos...


Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar da mani. Usei como base o Romântica Assumida, da Jade, que já estava nas minhas unhas há vários dias (e o bichinho durou lindo, sem extra-brilho até... Tenho fotos dele sozinho, que darão um próximo post), mas já sabia que ia fazer algo com as fitinhas, aproveitando que ele é um esmalte claro. Acabou que inventei essa combinação bem delicada obrigada por me aguentar falando de combinações, gêmula x*


Inicialmente, tinha pensado em fazer só um v-gap, mas como tinha em mãos o douradinho e o roxo, resolvi usar as duas cores em todas as unhas e fazer três vãos - pra isso, posicionei três Mixtapes - estas se chamam Hell on High Heels - por unha, pra preservar os pedaços que eu queria manter com o Romântica Assumida. Foto abaixo, feita com o celular, apenas pra ilustrar o posicionamento das fitinhas:


Depois foi só preencher com os esmaltes escolhidos. Na mão esquerda, usei o próprio pincel deles, já na esquerda, precisei de um pincel mais fino, pra evitar as tremedeiras.


Completei a combinação com uma camadinha do Something Old da Dany, nos anulares. Esse glitter tem a mesma pegada "lilás entristecido" do Jade, por isso quis combiná-los, e achei que foi um casamento perfeito com o perdão do trocadinho que eu nunca vou parar de fazer a respeito dessa coleção.


O mais legal foi ter conseguido uma combinação tão delicadinha com as tapes, que parecem terem sido feitas para criar manis super contrastantes - particularmente, adoro dos dois jeitos, embora tenha demorado um tantinho pra gostar dessa, tão discretinha, e estava quase trocando a cor de fundo por um preto, que destacaria o desenho todo.

... e como é fácil posar segurando vidro de esmalte, omg.


...E só pra lembrar, mais uma vez, que tá rolando o sorteio de aniversário do blog! Chega mais nesse post pra participar!


Pra adquirir este ou qualquer outro esmalte artesanal by Dany Vianna, só espiar a fanpage da marca, na qual sempre são postados os revendedores da marca. E se quiser arriscar uns combos com fitinhas, é só dar uma olhada nos modelos disponíveis da Mixtape Nails! Um bom feriado, meninas!


Espia isso também!

7 comentários:

Ficou linda
Beijos!!!!

E aí, gostou? | Facebook | Instagram

Walquiria R.P. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Walquiria R.P. disse...

Nossa, muito linda! Deu vontade de xerocar! Rs bjs!

Keila Lopes disse...

Que linda Gi...! Amei muito, ficou lindo esse modelo com esmalte claro!

Beijos
Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

ilana disse...

ficou muito linda, Gi!
eu curto tanto as constrastantes quanto as delicadas em tom sobre tom.
essa mix tape é perfeita!!

Myl disse...

Coisa mais linda de se ver! Uma delicadeza incrível! Beijo pra você!

Ficou top viu.....linda de ficar horas olhando,amei a combinação de cores...chiquérrima suas unhas Gi
Beijo