Every rose has its thorn . Mixtape Nails

10:00 Gi Milanetto 6 Comments

Duas camadas de Dunas, Ellen Gold + stencil da cartela Mind the Gap, Mixtape Nails e degradê com Desert Rose e Opium, Penélope Luz. Finalizado com Verniz Extra Brilho, Impala.

A mani de hoje é mais uma tentativa de variar as cores que uso e que posto por aqui - acho que fica bem explícita minha preferência por tons frios, em especial azuis e verdes, né... Mas variar é preciso, então, assim que peguei os lindos Penélope Luz da coleção Poison em mãos, pensei logo em usar os tons quentes.


Como todos os holos da Poison são bem vibrantes, pensei em combiná-los com algum esmalte claro, usando alguma Mixtape pra criar uma nail art. Já tem um tempo que tinha vontade de fazer essas unhas - quase fiz com a Hell on High Heels, mas como elas são fininhas, acabei posicionando três fitinhas por unha. Pra cartela Mind the Gap, fiz mais dois stencils pontiagudos - este que usei, mediano, e um bem grosso, que serve pra fazer um vão maior ainda.


A princípio, não iria fazer degradê - tenho a sensação de que tenho usado muitos degradês ultimamente... Mas estava muito na dúvida sobre qual vidrinho usar primeiro, já que tanto o Desert Rose, magenta com a pegada do DS Extravagance, quanto o Opium, um vermelho com um quê rosado, eram super dignos de serem minha escolha de estreia...


Precisei de duas "carimbadas" com a esponja de maquiagem em cada uma das unhas, mas se tivesse feito com três, teria ficado perfeito, com a cor mais fechada - por terem sido aplicados com esponja em base clara, os holos ficaram bem delicados e acabaram manchados em algumas unhas. Acredito que dê pra fazer um efeito meio aquarelado usando a esponjinha... Imagino altas manis lindas, e espero que elas se concretizem fora da minha mente também hahaha...


Fiquei um tempo em dúvida se gostava ou não dessa combinação, mas resolvi fotografar e acabei gostando mais ao ajeitar as fotos... É uma combinação simples, delicada mas com um quê de elaboração também. Preciso parar de preconceito com tons quentes hahaha



Pra quem tiver interesse nestes ou em quaisquer outros esmaltes artesanais da Penélope Luz, só dar uma conferida na fanpage, na qual é divulgado em que lojas, físicas e virtuais, os bonitinhos são vendidos. E pra espiar os stencils da Mixtape Nails, só visitar o site!



Espia isso também!

6 comentários:

Simplesmente babando nessa mani, juro!
Achei perfeita a combinação, muito linda mesmo :D
Nem usei todas as minhas mixtapes ainda e já quero comprar outras <3

Keila Lopes disse...

Lindo demais esse degradê e eu adorei os espinhos das suas rosas!rs
Essas cartelas são simplesmente perfeitas Gi, parabéns!

Beijos
Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

Que linda essa mani, estou babando litros aqui kkkk
Beijos!!!!

E aí, gostou? |

Chiqueza de unha

ilana disse...

eu adoro esse ~modelo de nail art, fiz algumas vezes, com cores escuras no triângulo, acho que azunhas ficam parecendo garras de gavião ahushaus, mas com a base clarinha assim, já fica em outra vibe, amei tb!

Lais Guedes disse...

Que perfeita sua unha,arrasou!

Beijos :*

Eu vo de Esmalte

Linda Linda Linda,Perfeitissima....
To aqui babando no efeito desse esponjado....que lindooo
arrasou esse detalhe nude...
curti demais
Beijo