Falling Stars tunadão

09:00 Gi Milanetto 7 Comments

Uma camada de Falling Star, Jade + uma camada de misturinha holográfica + uma c amada de Falling Stars, Jade.


Em algum momento dessa longa vida de esmaltólatra, lembro de ter visto alguma gringa usar o termo 'nome do esmalte' on steroids, e achei bem divertido e verdadeiro - era algum esmalte que tinha sido usado de um modo potencializado (on steroids é algo como 'tomando bomba', aqueles bagulhos que não se deve fazer pra ficar com o corpo muito sarado em pouco tempo). Aí adaptei pra 'tunado', que é um lance muito comum em carros - 'tunar' é customizar, melhorar e tal - e que o pessoal da época do estágio na Design Júnior usava muito. Então taí meu holográfico tunadão :)


A Lu postou essa mesma combinação - uma camada dum esmalte holográfico meio jelly, uma dum glitter holo e outra do mesmo esmalte holo jelly - e acho que logo que ela descobriu, meu zap gritou falando 'amiga, você precisa fazer essa mani!', porque né, a louca do teal iria ter surtinhos arco-íris com tamanha beleza...


Aí, como pedido de amiga a gente não nega, e como no mesmo dia eu havia passado numa perfumaria na qual os Jades estavam em promoção, o que me fez comprar um backup dessa linda cor, interpretei a coisa toda como um sinal do universo e obedeci.


Provavelmente, vocês já devem ter percebido que o holográfico é um acabamento que aparece pouco neste blog - inicialmente, era um dos tipos de esmalte pros quais eu menos ligava. Não fui do time que comprou todas as cores quando começaram a sair as boas versões nacionais, tampouco tenho aqueles maravilhosos primeiros holos da China Glaze (só o 2Nite, que peguei de desapego duma amiga) ou da Nfu-Oh, que fizeram muitas meninas surtarem... E bom, dá um certo remorsinho, porque tem poucos holos no mundo tão divinos quanto os primeiros destas duas marcas.


Vencido o preconceito inicial, e principalmente com a disponibilização duma cartela de cores lindíssima da Jade (e do amado Psicodélica, que dá base pra muitas misturinhas) incluí o acabamento na minha 'dieta' e até uso com uma frequência razoável. O que limitava a aparição de registros deles é o fato de ser um dos acabamentos que eu menos sei fotografar. Acho que tô melhorando, visto que nessas fotos, acredito ter conseguido mostrar a beleza toda da combinação...


 E devo enfatizar que a escolha das fotos a serem publicadas também foi complicada. Tinha muitas que estavam lindíssimas! O Falling Stars por si só já tem um prisma muito bonito, quando somado ao glitter holo - é glitter prata, a pigmentação dele fica por conta duma nova camada do Jade - é potencializado por esses brilhos maiores, que também refletem um arco-íris de cores.


Eu já havia feito algo parecido, combinando um teal cremoso como base (Fashionista, da Revlon), uma camada fininha do Falling Star, essa misturinha de glitter holográfico e um teal jelly cheio de glitter holo (Splendor, da Ellen Gold) - esse mega sanduíche foi, inclusive, minha escolha pra ir à Beauty Fair do ano passado, mas não consegui fotografá-la. Ainda refaço a brincadeira usando algum teal mais escuro como base, pra que fique uma cor mais próxima do 'meu teal preferido' - é esse aí do logo do Gesto Preciso, e traduzindo na tabela de cores das esmaltólatras, corresponde ao Muse da Illamasqua.


Necessito fazer mais combinações de holo com glitter holo! Fica um negócio de outro mundo, de tão lindo! Alguém já testou outras cores e tem recomendações? :)


Espia isso também!

7 comentários:

Parabéns... Gi... Amei essa combinação e assim como você sou apaixonada por essa cor... Admiro muito seu trabalho... Preciso tentar essa técnica... Ficou perfeita...
Beijos...

Giorse Silva
Blog da Gio
www.giorsesilva.com.br

Que lindo.
Esmaltação perfeita, unhas lindas e as fotos incríveis.
Amei muito esse esmalte e tanta lindeza num vidrinho só.

| Aquarela do Esmalte |

Tha disse...

Caraca! Gi! Morri oito vezes com essas fotos :O
E morri mais uma porque não sei se tenho esmalte pra fazer isso.. buááá
Amanhã é dia de caça nas caixinhas ahahauha! :D

​​​Beijinhos!
​​Tha​ ​​​​​♥​ ​Esmaltha​​

Ai meu Deus!!!!! Vou fazer usando o Lua da Fina flor como glitter, acho que vai ficar ~~mara HAUAUAHA

Amei demais, e vc fotografa bem sim esse acabamento hehe

Bjs
Diva de Brechó

Ficou muito maravilhoso!!! Quais esmaltes vc usou na misturinha de glitters holo

Gi que coisa lindaa! Eu recentemente fiz uma combinação usando um holo da Jade e um glitter Holo da Maybelline Color show e ficou maraa! Mas acho que glitter fininho ficaria mt bom fzer uma misturinha com os Top Beauty Ultimate 3D

Vanda Bonalume disse...

Uau que lindo.
Arrasou.
Beijos!!!
vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br