Beauty Fair 2015 . parte 4

10:00 Gi Milanetto 2 Comments


E finalmente chegamos à última parte da visita esmaltística à Beauty Fair 2015!

O lançamento da Ludurana este ano foram os esmaltes da Bruna Marquezine. A feira não foi o primeiro momento no qual o pessoal teve contato com eles, que já estavam sendo vendidos há um bom tempo - a própria linha da Bruna é bem grandinha, conta com diversas cores cremosas além dos mags, que a própria marca já tinha lançado em alguma feira passada. Eu fiz aloka e comprei essa coleção inteira, e como já comentei no post com a Luxor, tô montando um post só sobre eles. A primeira foto é do Cana Black em evidência porque esse esmalte é simplesmente lindo e foi o primeiro que usei...


Um dos stands que visitei e que também estava cheio de pessoas à negócios foi o da Top Beauty, que acabou não me atendendo. Pelo terceiro ano consecutivo, eles estavam adicionando novas cores à coleção de glitters - imagino que os novos são estes com o rótulo Ultimate Play - os que estão ao fundo nesta foto foram lançados na feira passada. Além deles, havia a coleção #mesentindo, de cremosos vibrantes, uma coleção de esmaltes 3-free, também de cremosos de cores variadas (finalmente!) e, por fim, a Color Virus, que tem esses vírus de pelúcia (?) como parte do material de divulgação. O teto do stand contava com vários deles pendurados, uma graça! Não creio que rolou grandes novidades no quesito cores nesta coleção também.





Colorama neste ano roubou pra si minha xará ryca e famosa, a Gio Antonelli, e lançou com ela algumas cores alegres, um glitter, uma cobertura fosca que eu já tinha visto pra vender antes da feira. E o mais legal - agora assina 5-free no próprio rótulo. Há tempos era sabido que a maioria das linhas da Colorama não possuíam os três componentes potencialmente alergênicos, e agora temos isso estampado nos rótulos (imagino que de todas as linhas?). Bacana, Colorama!







Por fim, no stand da 5Cinco, além da tradicional loucura pela Lutex, estavam sendo lançadas duas coleções: a Majestic, com algumas cores meio duochrome - sim, duo, não são multi, mesmo que pareçam multi na foto - e a coleção Citrus, na qual há mais neons foscos.



Ufa! Muitas fotos, mais partes que ano passado... Mas né, já que fui à feira só pra fotografar, rolou um esforço pra fazer valer nas postagens. Espero que tenham gostado! Logo volto com a programação normal de esmaltações e, como sempre, contendo algumas das coisas que trouxe da feira.

Espia isso também!

2 comentários:

ilana disse...

li os quatro posts, mas deixei para comentar no último. =D
até agora eu só havia visto um blog falando da BF deste ano, a moça até fez um video, mas não dava a entender que tinha tantos stands de vidrinhos quanto vc mostrou, então eu achava que a feira havia sido ainda mais fraca do que vc disse.
Já comprei alguns dos Evolution Híbrido da DNA Italy, e eles são mesmo maravilhosos!
Adorei os Neons (sou doida por eles) e achei interessante a proposta dos bichinhos de pelúcia da coleção dos vírus, para mim é um apelo bem mais legal do que botar nome de celeb nas coleções/linhas...
Fiquei curiosa nos AMB, mas anunciaram que era 3fre e no fim nem são... uma amiga comprou um e achou a fórmula péssima e eu achei esse vidrinho gordo e enfeitado de dourado horroroso. =P
Algumas marcas eu nunca ouvi falar, como DeLaCor e Luxor, mas gostei das cores que vc mostrou nas fotos, e tb amei a idéia (copiada da Essence) da AH, adoro vidrinhos com tampa na mesma cor do esmalte!
Comprei os magnéticos Cana e Cinza da Ludurana, mas ainda não usei, e ontem vi um post da Kelly mostrando os da Hits e fiquei boba como são lindos! já fiquei de olho em pelo menos dois hehe.
Achei as cores neons dos 5Cinco bonitas, mas não curto muito a marca, por mim ela só precisa continuar fazendo Lutex, até o apocalipse ahaha.

Gi Milanetto disse...

Ilana, tá valendo o comentário único - eu só não faço um post único porque quebra o layout do blog! (até dividido já quebra, o ideal é não passar de 10 fotos por post hahahha)

Eu vi alguns DNA nas tuas unhas, aí fiquei com mais vontade deles ainda!
Pra mim, as celebs associadas aos esmaltes também não têm lá muito apelo, mas deve ter pra maioria das meninas, né... E eu definitivamente concordo com Lutex até o apocalipse. Também acho necessária a base glitter deles. hahahha (E o Cana é maravilhoso! Tô com as fotos dele prontas já, só preciso escrever post. hahaha Quero ver nas tuas unhas!)