Batons Luxor Matte Effect . amostras

14:00 Gi Milanetto 1 Comments



Ué, blog errado? Não, é o blog de sempre, a Gi que tá meio errada e ficou com vontade de postar batão da Beauty Fair... Depois dos esmaltes, com certeza o batom (matte, de preferência!) é meu item de maquiagem preferido. Não é minha especialidade, então não me julguem hahahaha... Se quiserem uma especialista, só vir aqui babar nos swatches da Bruna... Também achei bacana postar estes porque vi poucas amostras deles na internet, por enquanto.

A Luxor estava lançando, além das linhas de esmalte sobre as quais já comentei, essa de batons matte. Segundo as mocinhas do stand, eles tem uma durabilidade maior, não tem o aspecto tão seco e tem um cheiro gostoso. Por enquanto, eu concordo com a última frase, porque ainda não usei nenhum deles pra valer... Mas comprei dois, que são os que vou postar aqui - o terceiro, esse roxinho chamado Encanto, veio como um dos produtos pra teste que a marca deu pras blogueiras, mas não deu tempo de fotografá-lo quando fiz as amostras ;/

Esse primeiro é o Sedução. É um vermelho rosado, ou um rosa avermelhado bem bonitão e fácil de passar.


O esmalte é uma camadinha do Grey to Meet You da Bourjois, um divo!
Fui comparar com o que eu tinha, e descobri que o tom é muito muito próximo do All Fired Up, da MAC! Esse é um dos meus batons preferidos, aí entendi a minha familiaridade e meu gostar... Só não gosto de comprar dupe - quem gosta, né hahahah... Mas vale pela comparação e pela dica pra todo mundo. Na foto, o Luxor parece mais claro, mas quando comparei não mão, achei muito parecido - o nacional é um teco menos fosco apenas.


Este segundo é o Mistério. Eu quero um bom batom vinho matte há um tempão, e já comprei alguns perseguindo esse objetivo, mas acho que este ainda não foi o "meu" vinho... O Mistério é como o Sapatilha da Dailus, o outro líquido escurão que já usei - difícil de passar e mancha um tanto. Apaguei os lábios antes da foto com corretivo, tudo direitinho, e ainda assim ficou manchadinho numa foto tão próxima quanto essas do post. Na vida real, ele é completamente usável e a cor é bem bonita.



Este já não é dupe de ninguém que eu tenha. O Mistério tem um fundo vermelho, enquanto o Sapatilha tem fundo roxo. O Heroine é roxo mesmo, e o mais pigmentado dos três.


A foto desses na mão ficou melhorzinha, então vai também: o Mistério é o menos matte de todos, provavelmente como a mocinha do stand falou - é isso que deve fazê-los mais confortáveis. Este 07 da Tom Vivo também veio da Beauty Fair, e talvez esse seja o "meu" vinho... Já usei algumas vezes e adorei!


Enfim, é pra que vocês não vejam fotos çedussaum que nem essa aí de baixo, que saiu enquanto eu pensava em como colocar o batom perto dos lábios, que eu não costumo fazer swatch de batom. HAHAHAHA E aí, alguém gosta de batão fosco também, além dos esmaltes? Eu tenho usado bastante especialmente quando não tô disposta a ser confundida com um rapaz hahaha


Espia isso também!

1 comentários:

Adorei as fotos Gi *-*