Cana Black, Ludurana + Bundle Monster S105

15:00 Gi Milanetto 9 Comments

Uma camada de Grey to Meet You, Bourjois + duas camadas de Cana Black, Ludurana, finalizado com Verniz Extra Brilho, Impala.
Esta foi minha primeira tentativa com os magnéticos degradê. Achei o Cana Black o tom mais bonito da coleção - na real, sou meio suspeita, porque gosto bastante de verdes esquisitinhos - mas também achei o esmalte meio ralo, então, pra evitar muitas camadas, optei por usar uma camada de um cinza cremoso, o Grey To Meet You da Bourjois, antes do mag. Nesta esmaltação, também usei o extra-brilho da Impala, o que me fez, após aplicá-lo, magnetizar novamente a combinação, pra garantir o efeito - nesse ponto, no entanto, tive problemas - achei que as marcas das cerdas ficaram muito pronunciadas. Ainda quero testar outros extra-brilhos, creio que conseguirei um efeito melhor...


Pra aproveitar mais um tempinho deste vidrinho e também pra testar o kit de placas + carimbo novo que havia comprado, optei por estampar uns pedaços da placa S105, da coleção Shangri La da Bundle Monster.


Já que ia botar a coisa à prova - tanto o carimbo, da FabUrNails, que Ana e eu constatamos ser o melhor carimbo existente até o momento, quanto as Bundle Monster, que sempre achei uma ótima marca de placas, escolhi a que tinha as linhas mais fininhas e um esmalte para carimbos que já sabia que era excelente, da marca Mundo de Uñas, na cor Light Gold.


E todo mundo passou no teste. Peguei diversos pontos diferentes da placa, utilizando também o raspador da FabUrNails, e mesmo não tendo acertado todos de primeira - dependendo de como se raspa, a estampa pode ficar falhada ou com as linhas muito grossas, então esse equilíbrio no peso da mão também é importante - foi muito tranquilo de fazer essa carimbada.


A cor do carimbo eventualmente se confundia com o efeito do esmalte, como na foto acima, o que deixou a estampa - que já era bem fininha, embora pareça mais grossa nas fotos de pertinho - super delicadinha.

Um problema dos esmaltes para carimbo da Mundo de Uñas, no entanto, é que eles são bem 'plásticos' não encontrei um termo melhor hahaha - se depois de seca a esmaltação, for colada e retirada alguma fita adesiva da unha, a estampa vai embora e o pior é que eu descobri isso porque grudou silver tape numa unha estampada que eu ia usar num casamento hahaha, então o ideal é selar com extra-brilho. Como não estava muito disposta a magnetizar pela quarta vez cada uma das unhas, a mani inteirinha acabou durando menos do que eu gosto que dure...


...Mas ao menos consegui muitas muitas muitas fotos bonitas dessa esmaltação, foi bem difícil escolher as que entrariam...


De qualquer forma, agora que tenho mils esmaltes magnéticos degradê na fila, pretendo usá-los com a infinidade de placas que fui acumulando e também com as Mixtapes, porque dá pra conseguir uns efeitos muito bacanas nessa junção. Espero que tenham gostado da combinação, que já tinha aparecido no meu insta e que ficou linda até fotografada com o celular ;)


Espia isso também!

9 comentários:

MARAVILHOSAS Gi, estão nos meus planos usar mag e carimbar, depois desse post as lombrigas pularam aqui rs.

Beijos :*

ana disse...

AMEI!!! E quero muito ver aqui a combinação magnéticos + mixtapes!

Keila Lopes disse...

Que espetáculo Gi!! Esse vidrinho também foi meu favorito da coleção. Amei demais ele em você e a carimbada!

Beijos
Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

ilana disse...

já li tantos elogios quanto críticas aos esmaltes de carimbo da MdU, e embora ache lindas todas as carimbadas que já vi com eles (incluindo essa belezura que vc fez) não tenho intenção de comprar, ainda mais com o dólar indo para a estratosfera... me contento com os nacionais mesmo eheh.
eu sou especialista em escolher os esmaltes errados para minhas carimbadas ahahah quando fujo dos certeiros preto ou branco, geralmente a carimbada fica super sem graça (nem contraste nem efeito de tom sobre tom). =P

ilana disse...

tanto*

Juh Juba disse...

Mal consigo pensar em algo pra escrever Gi... No momento só consigo suspirar...
É tanta lindeza num post só que não consigo falar nada além de: perfeição de mani!!!
mas também nem preciso te convencer disso ja que você mesma comprovou em todas essas fotos lindas...
Amei amando ❤️
Bjs *-*

Antonia disse...

Eu amei totalmente esse esmalte... ficou lindo. Gostei também da carimbada, perfeita!

Bj e ótima semana!
Antonia / Rock ur Nails
http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
e Midnight Sun
http://starmidnightsun.blogspot.com.br/

This mani is fantastic! I love the colours and the design!

Unknown disse...

Realmente linda, ostentação poderosa ( no bom sentido da palavra rs).