Swatches Coleção Deluxe . Penélope Luz

10:00 Gi Milanetto 9 Comments

Pearly Tears, Dark Siren, Irresistible, Serpent Skin e Eternal Night, Penélope Luz Deluxe.

Primeiramente, já aviso que não sou uma boa swatcher, talvez porque meu prazer pelo esmalte se dê com o uso duma mesma mani por alguns dias e com o compartilhamento das impressões que tive pela internet afora, e não com o ato de esmaltar em si. Com isso, nunca coloquei nesse blog um post como esse, com fotos de uma coleção inteira nas unhas, tiradas especialmente pro post. Resolvi fazer isso com esta coleção por alguns motivos - eu já usei alguns deles algumas vezes, porque ganhei testes de alguns da Lu há um tempo atrás, então já usei de verdade durante alguns dias. Além disso, o logo dessa coleção é novamente um design meu, e eu nunca aproveito esse fato quando faço fotos dos esmaltes cuja identidade visual foi criada por mim. E também não posso negar que queria fazer fotos que convencessem todo mundo da beleza que eu vejo em cada um desses vidrinhos e que ajudasse a coleção a ser um sucesso (e consequentemente, a ter uma sucessora!), mas creio que ninguém consegue fazer isso melhor que a própria Lu. Acabou que aproveitei algumas dicas de fotos que trocamos e desenvolvemos ao longo desses anos pra fazer o melhor que pude, incrementando com umas firulas de quem usa Photoshop há doze anos e que, vira e mexe, aprende algo novo ainda.

Fundo: white pearl colored lights white realistic pearl dividers set collection
Além de comentarem sobre os lindos vidrinhos novos da Penélope Luz, me dêem um retorno desse estilo de post! É bem mais trabalhoso, mas acredito que fica bem bonito. Também fiquei pensando se a palavra 'swatch' é o termo adequado, mas não consegui pensar em algo que todo mundo entendesse. Demonstrações, talvez?

Enfim, finalizado o primeiro blahblahblah, vamos às imagens!


O primeiro vidrinho que eu fotografei foi o Irresistible, e pela razão errada - quis começar por aquele que acreditava que não ia ser muito apaixonante pra mim, que não sou fã de tons quentes. Bom, errei, porque o danado é MUITO LINDO.


Usei duas camadas em cada unha, e é um esmalte muito gostoso de passar - o pincel vem bem carregadinho, desliza fácil na unha e fica repleto de glitter holográfico embebido no pigmento magenta, somado à uma secagem bem rápida. Essa coleção nem precisa de extra-brilho pra ficar sem textura, mas eu gosto de adicionar uma camada pra garantir fotos mais dignas da hashtag #nailporn, então usei uma camada do Super Extra Brilho da Jade. Enfim, esse vidrinho é um verdadeiro escândalo, é tudo que tenho a dizer.



O segundo maravilhoso a ser registrado foi o Eternal Night.


Este é um dos esmaltes que já havia usado algumas vezes. Acho a composição dele na mesma pegada dos FUN Lacquer que todas amamos, porém mais delicado - usei-o sozinho com três camadas, que foram suficientes para que o esmalte tivesse cobertura, mais uma camada de extra-brilho, e a unha não ficou 'gordinha'... Trata-se de um duochrome que vai do azul pro roxo e passa por um dourado dependendo da iluminação, com glitter holo dourado. Não tem como não amar.




Agora mais um dos que me surpreendeu:


Esse vidrinho parece tímido, modesto perto dos outros cheios de glitter holo, mas ele também tem seu charme: escondidos nos 16mL de puro amor, tem um teco de pigmento holo junto do pigmento duochrome, o que resulta num esmalte meio metalizado que não deixa marcas de pincel e com uma cor meio indefinida, do jeitinho que eu amo. Nas luzes mais diretas, forma até um teco de prisma, e nas indiretas, fica ligeiramente duo - verde/azul pra rosa/roxo. Cobriu perfeitamente as unhas longas com duas camadas, e eu gosto do aspecto desse tipo de esmalte sem extra-brilho, então não usei nada além do PL nessas fotos.




Este, a julgar pelo vidrinho, seria um dos preferidos da coleção - ao colocar nas unhas, tive apenas certeza. HAHAHA


Teria conseguido fechar a cor com apenas duas camadas, apesar dele aparentar ser ralo, o que garante a profundidade da cor, mas coloquei uma terceira, além de uma do Super Extra-Brilho da Jade, para que as fotos ficassem mais bonitas - aliás, deste meu post, acredito que este foi o esmalte mais fotogênico de todos. Ainda assim, na vida real ele é tudo isso mesmo: esse tom de verde oliva, super elegante, carregado de glitter holográfico e um pigmento que gera esse shimmer rosado maravilhoso. Quero uma piscina de Serpent Skin pra mergulhar e sair por aí toda trabalhada no verde-cobra. Lu, faz mais cores com esse mesmo esquema, por favorzinho! /caradegatodebotas




Por fim, o esmalte que mais fez sucesso por aqui...


Eu já usei nos pés e nas mãos algumas vezes, assim como minha mãe. Lembro-me de quando Lu o criou e veio doida no zap falar "amiga, acho que criei seu PL favorito!" HAHAHAH... Ele é aquilo que eu costumo chamar de 'cor de osso' com um toquezinho a mais um pozinho de pirlimpimpim que só as indiemakers têm, né... hahaha. Seria um tom de pérola, se as pérolas fossem holográficas - com um tequinho de holo, como o Dark Siren (que equivale à pérola negra holográfica) somado ao pigmento multi, que dá um reflexo azulado, esse esmalte é um coringa elegante e maravilhoso - também deve dar pra usar como base pra várias nail arts. Consegui cobertura com duas camadas, mas novamente, pras fotos, preferi usar três, mais uma de Brilho Cristal da Big Universo.




As amigas falaram pra eu não contar, mas embora pareça pelas fotos que tem o nome do esmalte glitterinado, eu sou a feliz proprietária de apenas um vidrinho de cada cor - assim como não tenho irmãos, tampouco trigêmeas. Alguém imaginaria antes de eu contar? Hahahah :)

Pra saber por onde está vendendo tanto essa quanto a coleção Delirium (da qual eu não vou fazer swatches, mas vou postando conforme for usando!), só ficar de olho na fanpage da marca. Espero que tenham gostado do post!

Espia isso também!

9 comentários:

Samara disse...

Ah, Gi! Ficaram lindos os swatches, confesso que sou como você, gosto de aproveitar bastantão os esmaltes! Dá uma dó, tirar só pra foto e depois tascar a acetona e nem aproveitar ele um bocadinho!

Mas a coleção tá maravilhosa, de um cuidado e o design da logo da Lu, ficou uma graça e, você mostrou muito bem! O Pearly tears e o Irresistible são os meus preferidos!

Um beijo!

coloresam.com

ilana disse...

a coleção está lindíssima, o meu favorito é o Snake Skin.
adorei o estilo do post, mas sou fã do seu estilo habitual, que é mais descontraído (não sei explicar direito), peculiar, enfim, tem mais a sua cara.=D
bjuss Gi!

mai disse...

Amei os Swatches!! Morta de inveja dessas unhas lindas com esses esmaltes super tops ahhahahhaha aguando enquanto os meus não chegam! Lindo lindo lindo

Ivanise Meyer disse...

Oi, Gi!
Amei suas esmaltações! E as fotos? Maravilhosas!!!
Puro luxo! Luxo elegante, chique, para quem ama esmalte com "alma"!
Eu não consegui ainda escolher um preferido, encomendei a coleção e depois decido. Rsrsrs!!!
Bjks <3

Eu levanto a bandeira "quero mais posts de swatches da Gi!" hahaha

Ficou tudo MUITO perfeito, amiga. Mesmo já tendo visto essas montagens e tudo mais, quando abro no pc é sempre um show à parte.

O Serpent Skin piscou pra mim no ato, assim que fui abrindo o meu press kit, e daí já soube que seria o meu favorito de toda a coleção só pelo frasco. Que bom que mesmo olhando essas fotos PERFAS, não mudei de ideia xD

Karoline Souza disse...

Gi, pode não ser seu tipo de post preferido mas ficou maravilhoso!
Swatch é trabalhoso, mas é um dos mais lindos de se ver :D

Como não sou fã dos Fun Lacquer e companhia nesse estilo de esmalte, não me apaixonei tanto por essa coleção... Mas a coleção Delirium e o Irresistible desta Deluxe estão divinos!!!
Espero que você poste suas unhas lindas com os outros filhotinhos da Delirium, pois tudo que vejo na tua unha é uma adição pra minha wishlist hahahau

Beijo!

Gi, você arrasa!!
As fotos estão perfeitas e os esmaltes maravilhosos <3
Beijos

Thabata Wyna disse...

Amei o post!!!
Não conhecia o blog, e nada melhor que um swatches pra fazer essa apresentação RS.
É o meu tipo de post preferido, tanto pra ler quanto pra fazer, acho lindo!!!
Essa coleção está arraso mesmo!!! A Lu está de parabéns!!!
Suas fotos estão lindas demais!!!!

www.esmaltecompimenta.wordpress.com

Alice Cirufo disse...

Swatches maravilhosos!!
Tbm fico com pena quando faço swatches de uma coleção e não aproveito o esmalte, mas sempre tento usar pelo menos o que eu mais gostei por mais um tempo! Rs
Beijoos

Esmaltadas de Alice