Fashion Show, F.U.N. Lacquer

10:00 Gi Milanetto 3 Comments

Duas camadas de Fashion Show, F.U.N. Lacquer, finalizado com Extra Brilho de gel + origami Fireworks feito pela Sat ;)


E meus dias no Rio não se resumiram apenas à infindáveis conversas com as amigas queridas, madrugadas de papos e dias de passeios com a Lu e uma apresentação bacana no Coneco - também esmaltei minhas unhas com um vidrinho lindíssimo, inédito e diferentão, que na época nem tinha nome ainda - agora já posso postar e já posso dizer que se trata do Fashion Show, da F.U.N. Lacquer.


Lu recebeu as duas coleções de fim de ano da marca para swatches, e a de ano-novo está simplesmente maravilhosa! Como grande pidona que sou, escolhi este bonitão pra usar no dia em que apresentei meu artigo no congresso.

Trata-se de um azul acinzentado, talvez um slate blue, com shimmer arroxeado, o que faz com que o tom varie bastante de acordo com a iluminação. Como é de praxe na marca, este vidrinho também está repleto de glitter galaxy, aquele glitter holográfico maravilhoso que brilha muito e não deixa relevo. Com duas camadas consegui essa cobertura bacana, e aproveitei pra testar mais uma coisa bacana de unhas que ainda não conhecia - o extra-brilho de gel.
Lu já havia comentado e mostrado alguns testes deste extra-brilho, que é capaz de deixar até mesmo esmaltes texturizados com esse aspecto vitrificado - basta aplicar o extra-brilho especial apenas na unha - não pode borrar a cutícula! - e secá-lo na estufa de luz UV para que a mágica aconteça. A durabilidade também aumenta - acredito que fiquei mais de uma semana com essa esmaltação - mas o grande lance, ao meu ver, é o acabamento lisinho com apenas uma camada de extra-brilho. Eu uso uma iluminação circular na maioria das minhas fotos, e nestas dá pra ver bem certinho o desenho da luz no reflexo...

Esse tecido pra usar como fundo de foto também veio diretamente do Rio. hahaha
A contra-partida foi a dificuldade de remoção - precisei manter as unhas embebidas em acetona por de 10 a 15 minutos, e então ir puxando com cuidado os pedaços do esmalte. Existe um removedor específico para esmaltes de gel, e assim que $for possível$ quero comprá-lo junto de uma câmara UV também - eu gosto de passar mais tempo com a mesma mani, especialmente com aquelas que fazem o coração pular uma batida, então pra mim é bom negócio!
Fiquei bem feliz de ter usado e registrado em fotos este F.U.N., já que o dólar tá bem alto, a grana bem curta e eu provavelmente não vou comprar esmalte importado nos próximos tempos - obrigada pelo empréstimo, amiga! E vocês, o que acharam da coleção? Ainda vão comprar indies maravilhosos lá de fora ou vão manter as realidades no bolso?

Espia isso também!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Gi, muito lindo! Sou apaixonada pelos fun, fiz muita loucura há tempos comprando direto deles e depois na Kk, que fechou antes dessa coleção chegar e partiu meu 💔 e agora com o dólar e impostos cada vidro podendo a chegar a 100,00 não vai dar para pirar rs. Ainda bem que a querida Lu e Dany continuam a fazer lindos indies para nós. Bj

Thiên Lôi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

olá, meu nome é Anne Bazalova, eu sou do brasil, eu acabei de obter um empréstimo de 105000,00 reais de um banco para celebrar meu xmas, você pode me enviar um e-mail para que eu possa lhe dizer o e-mail; annebazalova@outlook.com