Romântica Assumida, Jade + coleção Mulheres do Brasil

17:03 Unknown 7 Comments

Três camadas de Romântica Assumida, Jade

O esmalte da vez é esse roxinho meio triste super bonitinho, que usei já tem um bom tempo, como base para essa nail art. Tinha recebido da marca no fim do ano passado uma caixinha contendo a coleção Loucuras de Amor, e esses dias recebi o release da nova coleção da Jade, lembrei que tinha essas fotos do Romântica Assumida, então resolvi unir as duas coisas numa postagem só... E no tempo no qual essa postagem estava esperando sua vez, chegou outra caixinha, também vinda da própria marca, com a coleção Mulheres do Brasil. Juntei tudo num post três-em-um!


Estava querendo um esmalte clarinho pra poder fazer alguma coisa por cima, então resolvi botar o Romântica Assumida em teste. Na primeira camada, como sou uma preguiçosa assumida e não uma romântica hahahha, fiquei receosa, porque percebi que demoraria pra cobrir o branquinho da unha.



Mas mesmo precisando de três camadas, a secagem entre elas foi bastante rápida, e o acabamento, bastante brilhante, então acabei gostando da fórmula. Nestas fotos, não usei nenhum extra-brilho!


Ele é bem fluido e fácil de passar - não achei que escorre pra cutícula, além de ter sido tranquilo de limpar os cantinhos. Fazia um tempo que não usava clarinhos, passei uns dias usando apenas ele e gostei...



Aqui embaixo, um tipo de foto que eu adorava fazer, mas fui ficando com preguiça de tentar ao longo do tempo HAHAHA... Acho que também fazia um bom tempo que eu não fotografava um cremoso purinho, sem nenhuma outra decoração,  não?




E a coleção que acabou de lançada chama-se Mulheres do Brasil. Depois da Loucuras de Amor, que não é faz o meu tipo - desde as cores, já que eu sou uma pessoa de tons frios, não tem muito jeito, até a temática e os nomes dos esmaltes - veio essa, que visa falar coisas positivas sobre... Bom, as mulheres do Brasil. Sem falar no cartaz bonitão. As cores são bem vibrantes e o acabamento de todos é cremoso, exceto pelo Sexy, um cintilante à lá Maçã do Amor, da Risqué.


Pelo release, pareciam todos tons acesos, mas quando peguei em mãos, fiquei surpresa com o quão neon o Corajosa é. O Alto Astral também tem uma pegada bem neon, e todos são bem pigmentados - imagino que cobrem com duas camadas. Provavelmente não serão novidade no acervo das esmaltólatras mais antigas, mas creio que são tons novos na cartela de cores da marca. E minha aposta pra queridinho da turma é o Vaidosa - ele, embora mais azulado, tem uma pegada meio blurple - aqueles azuis com um teco de roxo, ou roxos com um teco de azul - que eu acho encantadora. Mas deixo o blah pra quando usar algum deles. Encerro a postagem com uma foto dos vidrinhos...

No meu monitor, as cores estão bem precisas, mas isso varia pacas de tela pra tela...

7 comentários: